Modelos de Saias para usar no Trabalho – Executivas, secretárias

Para as mulheres, a hora de escolher as roupas que irão vestir durante o dia é muito agradável, mas não é uma tarefa muito simples de ser feita. Quando você não precisa vestir um uniforme da empresa, e sim fazer a utilização das roupas formais.

Muitas vezes é importante estar preparada para uma reunião importante e há dias que você também poderá sair em happy hour com seus colegas de empresa. É fundamental estar bem vestido para qualquer tipo de situação, e o mais difícil disso tudo é ser elegante sem ter uma aparência sem graça.

Existem muitas possibilidades de ser uma secretária executiva bem vestida, mas com um ar moderno.

Veja algumas dicas de saias para utilizar no trabalho.

Modelos de Saias para usar no Trabalho - Executivas, secretárias

As saias lápis.

As saias lápis pretas em linhas retas são artigos considerados básicos. Em contrapartida, não existe nada melhor do que ser capaz de alterar a aparência com uma simples e muitas vezes sem graça saia lápis.

Os modelos justos normalmente ficam bem com sapatos, ou ainda sandálias de salto alto. Uma boa combinação de camisa e saia é um dos melhores clássicos que podem ser seguidos. Para que você possa variar este visual, uma boa dica é utilizar diferentes modelos com pregas transversais, bem como botões, rendas e cores diferenciadas. Este visual cai muito bem tanto para executivas como para secretárias.

Os vestidos sociais também são uma boa pedida.

Este é um modelo mais do que importante, fundamental para o guarda roupa das mulheres executivas, mas não há a necessidade de o modelo ser completamente careta.

As mangas com ¾ ou ainda 7/8 são uma boa pedida, afinando os braços das mulheres com braços mais cheinhos, um detalhe interessante é investir em um peplum, é bastante chique e se contar com uma textura discreta, será jovial e natural.

Para finalizar, é importante que mesmo que estas peças sejam clássicas, elas devem se adequar a personalidade de cada uma das pessoas, seja por cores, ou detalhes de cada peça. Desta forma é possível fugir do preto e do branco, mas se manter no visual formal.

 



Deixe um Comentário: