Jovem Aprendiz e Trainee Ambev 2015 – Inscrição, Participar

Estão abertas vagas para Jovem Aprendiz Traine da Ambev 2015. A Ambev está com inscrições abertas para candidatos que se interessam por uma vaga de Traine Industrial, os candidatos contratados receberão remuneração no valor de R$ 5.200. para se inscrever para o programa é preciso que os candidatos atentem as exigências do programa como: recém-formados nos cursos de engenharia, química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação, biotecnologia e demais cursos relacionados de qualquer parte do Brasil.

As inscrições do programa poderão ser realizadas até o dia 8 de maio pelo site da Ambev no link www.ambev.com.br e acessar o ícone “Quero ser Ambev”. Os candidatos deverão atender as características: falar inglês fluentemente, ter disponibilidade para viajar e mudar de cidade e endereço dentro do estado ou de país. A empresa está em busca de Jovem Aprendiz e Trainee Ambev 2015 - Inscrição, Participar 01colaboradores que tenham habilidades para fazer negociações e gerenciamento de pessoas. Também deverão se interessar por novas tecnologias, ter capacidade de liderança e visão empreendedora.

Como é realizada a seleção dos candidatos

Os candidatos ao Jovem Aprendiz e Trainee Ambev 2015 passarão por processo seletivo composto por testes realizados online de português, inglês, raciocínio lógico, dinâmicas de grupo, entrevistas individuais, painel de negócios e painel final onde participarão o presidente e o vice-presidente da Ambev. Além de ter direito a remuneração mensal os candidatos aprovados poderão contar com benefícios como: assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale refeição, vale transporte, abono assiduidade, entre outros.

Os candidatos selecionados deverão passar por todos os setores da empresa durante o programa que tem duração de 11 meses. Nos primeiros meses os trainees conhecem as fabris e o processo de produção, depois pelas áreas comerciais e por final participam de treinamentos estratégicos na central administrativa localizada em São Paulo. Quando optarem pela área que mais gostaram os candidatos passam a receber orientações dirigidas aprofundando seus conhecimentos. Quando o programa termina os trainees são enviados para atuar em projetos assistidos no país e fora dele.



Deixe um Comentário: