Jovem Aprendiz Correios 2016 – Participar, Inscrição

O programa Jovem Aprendiz dos Correios é considerado um dos melhores, pois oferece excelentes incentivos para os jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho. Os jovens que ingressarem-no programa jovem Aprendiz dos Correios serão treinados e selecionados para atuar em várias atividades de acordo com as vagas disponíveis . Os mesmos atuarão em áreas como: auxiliares administrativos nas agências, para o preenchimento de planilhas e documentos, tudo com muito cuidado para não cometer erros.

Jovem Aprendiz Correios 2015 - Participar, Inscrição 01Benefícios do Jovem Aprendiz dos Correios

Os candidatos que atuarem como Jovens Aprendizes dos Correios terão direito a inúmeros benefícios como:

– Remuneração mensal referente a meio salário mínimo vigente;

– Vale alimentação;

– Assistência Médica;

– Assistência Odontológica.

As vagas são oferecidas para unidades em todo o país podendo superar mais de duas mil oportunidades para jovens que tem interesse em qualificar-se para ingressar no mercado de trabalho. As vagas são oferecidas para regiões como: São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, entre outras.

Cada região do país possui uma comissão julgadora para a seleção dos candidatos, portanto é interessante optar pela procura dos endereços mais próximos de você para efetuar a sua inscrição. Ou se preferir poderá fazer sua inscrição diretamente no site disponível abaixo.

Como se inscrever no Programa Jovem Aprendiz Correios 2016

Os candidatos interessados em participar do programa jovem Aprendiz Correio 2016 deverá acessar o site oficial dos correios no link http://www.correios.com.br/institucional/processoseletivos . O programa Jovem Aprendiz dos Correios tem duração de 12 meses, ou seja, um ano é importante que os candidatos tenham disponibilidade de horários, a jornada semanal é de 20 horas o que não atrapalha os estudos dos candidatos. Ao término do programa o Jovem Aprendiz receberá da agencia onde prestou o serviço um certificado que será de grande auxílio quando for ingressar no mercado de trabalho, pois já terá experiência comprovada.



  1. davi

Deixe um Comentário: