Jovem Aprendiz C&A 2015

As lojas C&A trabalham com venda de confecções masculina, feminina e infantil oferecendo excelentes produtos para toda a família. Para manter a qualidade no atendimento e o crescimento da empresa ela conta com a colaboração de inúmeros funcionários. Para quem busca a primeira oportunidade no mercado de trabalho pode procurar a C&A, pois a empresa trabalha com esse programa há anos oportunizando jovens que não tem experiência e é menor de idade. São muitas empresas que tem o programa Jovem Aprendiz para que jovens estudantes possam adquirir experiência e conquistar um lugar no mercado de trabalho.

Vagas e contratações Jovem Aprendiz C&A

As vagas disponíveis na C&A são para inúmeras lojas e na área central da empresa, portanto são várias vagas em inúmeros setores como escritório central, vagas disponíveis para as lojas e vagas para o centro de distribuição. O Jovem Aprendiz permite que o candidato possa conciliar o trabalho com os estudos, por conta da carga horária Jovem Aprendiz C&A 2015 01reduzida.

Requisitos para participar do Jovem Aprendiz C&A

Para participar das vagas como jovem Aprendiz da C&A é preciso que os candidatos observem os seguintes requisitos:

– Ter idade entre 14 e 24 anos;

– Estar cursando o Ensino Médio ou ter concluído o ensino fundamental;

– Ter disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia;

– Ser um jovem produtivo e pró-ativo.

Como se inscrever no programa Jovem Aprendiz C&A

Para se inscrever no programa Jovem Aprendiz C&A é preciso acessar o site da empresa no link www.cea.com.br/trabalheconosco vai abrir uma pagina com um formulário para efetuar o cadastro para Jovem Aprendiz. Os candidatos selecionados poderão contar com benefícios como:

– Vale Transporte;

– Bolsa remunerada mensal;

– Seguro de vida;

– Vale alimentação;

– Plano médico e odontológico.

Aproveite para cadastrar seu currículo hoje mesmo e contar com as vantagens de ser um Jovem Aprendiz C&A.



Deixe um Comentário: