Jovem Aprendiz Banco do Brasil BB 2015 – participar

Há 40 anos o Banco do Brasil vem atuando em território nacional qualificando jovens através do programa “Jovem Aprendiz do Banco do Brasil 2015” proporcionando a jovens que buscam por uma oportunidade no mercado de trabalho aprendizado e qualificação. Em todo Brasil são milhares de adolescentes que participam do programa Jovem Aprendiz em busca da oportunidade do primeiro emprego e experiência profissional. Muitos jovens já participaram do programa Jovem Aprendiz do Banco do Brasil e milhares de outros ainda poderão participar em 2015. No programa os jovens contarão com excelente ambiente de trabalho que lhes permitirá o aprendizado e desenvolvimento profissional.

Jovem Aprendiz Banco do Brasil BB 2015 – participar 01O Programa Jovem Aprendiz do Banco do Brasil beneficia jovens de norte a sul do país, seja em grandes centros como em regiões menores garantindo excelentes resultados. Com o programa os jovens, além de garantirem a inclusão no mercado de trabalho, também adquirem conhecimento no setor bancário e obtém valores éticos para usar em sua carreira profissional futuramente. O programa também incentiva os jovens que participam do programa a responsabilidade socioambiental.

Como se inscrever para o programa Jovem Aprendiz do Banco do Brasil

O programa Jovem Aprendiz do Banco do Brasil 2015 é direcionado a jovens estudantes da rede pública de ensino sendo contratados por entidades conveniadas que irão passar informações sobre os candidatos, inscrições e se responsabilizarão por todo processo de contratação dos Jovens Aprendizes. Os candidatos que forem aprovados deverão ficar no programa por dois anos com carga horária total de 1.840 horas divididas da seguinte forma: 1.380 horas serão usadas para a aprendizagem prática dentro do banco e 460 horas para a aprendizagem prática do jovem realizada na instituição parceira do programa Jovem Aprendiz. Para maiores informações e inscrições basta acessa o site oficial do Banco do Brasil no link http://www.bb.com.br/portalbb/page3,8305,8390,0,0,1,6.bb.

 



Deixe um Comentário: