inscrição Jovem Aprendiz Caixa 2015 – Trabalhar

Você que é jovem adolescente e está em busca do primeiro emprego, mas não possui experiência para ingressar no mercado de trabalho pode optar pelo Programa Jovem Aprendiz da Caixa Econômica Federal que todos os anos contrata milhares de jovens para atuar junto a empresa e adquirirem conhecimento profissional para mais tarde estarem preparados para ingressar no mercado de trabalho em condições de igualdade. As vagas disponibilizadas do Programa da caixa atende todos os estados brasileiros são ofertadas com prioridade a jovens estudantes oriundos de famílias com baixa renda para que os mesmos possam obter uma oportunidade digna no mercado de trabalho.

Requisitos para inscrição

Os jovens estudantes candidatos a uma das vagas de trabalho do Programa Jovem Aprendiz da Caixa Econômica Jovem Aprendiz CaixaFederal devem ter idade entre 18 e 22 anos, possuir renda familiar de até 50% do salário mínimo per capita e estar cursando no mínimo o primeiro ano do Ensino Médio. A Caixa possui o Programa jovem Aprendiz há mais de 10 anos com mais de 17 mil jovens contemplados entre as unidades da Caixa espalhadas pelo país. O programa visa promover a inclusão social dos jovens para que além de abrir as portas do mercado de trabalho, também oferecer meios legítimos para que se tornem cidadãos conscientes no meio em que vivem e capacitados para o mercado de trabalho.

Os benefícios oferecidos pelo programa Jovem Aprendiz da Caixa Econômica Federal são: salário condizente com a jornada de trabalho, vale-alimentação, vale-transporte, férias e décimo terceiro salário.

Como efetuar a inscrição no programa Jovem Aprendiz da Caixa

Para efetuar a inscrição no programa os candidatos interessados deverão acessar o site oficial da Caixa no link http://www14.caixa.gov.br/portal/acaixa/home/trabalhe_caixa/aprendizagem/ e procurar a unidade parceira do programa mais próxima de sua residência, depois é só entrar em contato com a mesma pode ser por e-mail ou por outro veículo disponibilizado pelo site da Caixa e solicite seu cadastro. Boa Sorte!!!



Deixe um Comentário: