Empregos no Giraffas – Trabalhar

O Giraffas foi fundado em agosto de 1981, com dinheiro emprestado pelos pais, os dois jovens universitários Carlos Alexandre Guerra e Ivan Aragão abriram um restaurante no interior de Brasília, deram o nome de Giraffas para homenagear duas girafas que chegaram ao zoológico de Brasília no mesmo ano.

Mercado de atuação

Atualmente, a rede de fast-foods possui lojas em 26 estados Brasileiros, são mais de 430 restaurantes, nacionais e internacionais.

Empregos no Giraffas - Trabalhar

O Giraffas emprega mais de 9 mil pessoas no Brasil e EUA. A empresa possui também o Selo de Excelência ABF Franchising há 12 anos e há 9 anos recebe a indicação ao Prêmio Top of Mind.

A empresa fatura, em média, R$ 800 milhões.

Crescimento e adaptação

Visando crescer ainda mais a empresa investiu R$ 12 milhões, em propagandas regionais. Por causa da crise a empresa aumentou a quantidade de alimentos por prato e diminuiu o preço visando atrair mais consumidores, e a qualidade continua a mesma.

 

Quem pode trabalhar no Giraffas?

 

Eles costumam contratar pessoas jovens para dar oportunidades a iniciação no mercado de trabalho, a maioria de pessoas com idade entre 18 e 27 anos.

Trabalhar no Giraffas é uma grande oportunidade de adquirir experiência, evoluir profissionalmente, aprender a trabalhar em equipe, ficar familiarizado com metas.

A experiência é válida também para jovens que estão no ensino médio ou mesmo na universidade e desejam complementar a renda.

Vagas disponíveis no Giraffas

A grande maioria das vagas é para lidar diretamente com o cliente, no atendimento, preparo de lanches, sucos e funções de linha de frente.

Há vagas no administrativo, para cuidar de questões financeiras, controle de estoque, lucros da franquia e funções relacionadas.

O plano de carreira é excelente, dando benefícios muito importantes como vale refeição, alimentação no local, seguro saúde e plano médico/ dentário, dependendo da função.

Como se candidatar?

Para mandar o currículo só é preciso entrar nesse site http://sistema.ucn.com.br/.

Preencher os formulários e cadastrar o seu currículo.



Deixe um Comentário: