Empregos na Vivo Telefônica – Trabalhar

A empresa Vivo está entre as melhores empresas para quem busca uma vaga de trabalho e fazer carreira no Brasil. A Vivo é uma das maiores empresas de telefonia no país, além disso encontra-se presente em mais 24 países com mais de 130 mil colaboradores que buscam por serviço de qualidade. A Vivo acredita que o trabalho abre caminhos para tornar sonhos em realidade, se você se identifica com a empresa de telefonia Vivo então deve enviar seu currículo e concorrer a uma das vagas disponíveis. A empresa oferece amplo portfólio com serviços a partir de banda larga fixa e móvel, voz, ultra banda larga, TV e TI.

A Vivo vem trabalhando cada vez mais para tornar a empresa mais digital com serviços voltados para novas soluções Trabalhar na Vivo 01em áreas como: e-health, vídeo, M2M, publicidade móvel, pagamento pelo celular, entre outros. Com os novos serviços a telefônica Vivo acredita que poderá tornar a vida dos seus clientes muito melhor. A Vivo trabalha de forma consciente quando o assunto é sustentabilidade, pois acredita no trabalho sem prejudicar o meio ambiente preservando o presente para que milhares de brasileiros possam usufruir do futuro.

Novos talentos são alvo da Vivo que busca por uma equipe de colaboradores capacitados para atuar na empresa e desenvolver os serviços prestados de maneira a tornar a tecnologia a matéria-prima de inovações capazes de mudar para melhor a vida das pessoas assim como também a das empresas que buscam por tecnologia de ponta. A Vivo oferece oportunidades de trabalho para jovens talentos. Para se inscrever os candidatos deverão acessar o site da empresa no link http://www.telefonica.com.br/servlet/Satellite?c=Page&cid=1386090999651&pagename=InstitucionalVivo%2FPage%2FTemplateConteudo. Com um programa especial tendo como principal foco os jovens a Vivo aceita cadastro de novos candidatos que poderão cadastrar o currículo no link https://site.vagas.com.br/IdCandColetaCur.asp.

Faça sua inscrição hoje mesmo e concorra a uma das vagas disponíveis.



  1. Manuela Feitosa Teixeira

Deixe um Comentário: