Empregos na Transpetro – Trabalhe Conosco

A Transpetro é uma companhia que trabalha na área de gás natural. Tendo mais de 7 mil colaboradores, a Transpetro é gerenciada pela Petrobrás e teve a sua fundação no ano de 1998.

A estrutura que se acha na Transpetro é interessante: somente com relação aos terminais, há 40; falando nos oleodutos, são 14.000 quilômetros.

empregos-na-transpetro

Com o que a Transpetro trabalha?

A Transpetro atua com diversificados segmentos, sendo eles: informações portoviárias, oleodutos, terminais terrestres, gás natural e terminais aquaviários. A Transpetro também apresenta serviços relacionados ao refinamento e à produção.

 

Responsabilidade social

A Transpetro tem diferentes iniciativas ligadas à responsabilidade social e é importante dizer que a atuação da Transpetro nessa perspectiva relaciona-se à sociedade e também ao meio ambiente e seu cuidado. As ONG’s e profissionais que possuam algum trabalho de responsabilidade social podem ser acolhidas pela Transpetro, que auxilia o projeto.

Com relação aos patrocínios que a Transpetro oferece nesse segmento de responsabilidade social, pode-se citar: Tenda Multiartes, Fita, Navalshore, Regata da Escola Naval, preparação de livros e mais.

 

Onde a Transpetro está?

A Transpetro é vista em localidades distintas. Algumas são: Volta Redonda, Uberaba, Senador Canedo, Paulínia, Japeri, Itabuna, Guararema, Cubatão, Campos Elíseos, Biguaçu, Uberlândia, São Caetano do Sul, Ribeirão Preto, Jequié, Itajaí, Guarulhos, Guaramirim, Candeias, Brasília, Barueri e mais.

 

Trabalhar na Transpetro

Para integrar a Transpetro é necessário acessar http://www.transpetro.com.br/pt_br/carreiras.html e consultar os concursos. A Transpetro é pública e, dessa forma, são produzidos certames para as contratações. Nesse link, a Transpetro coloca todos os possíveis editais e eles são divididos em “mar” e “terra”, ou seja, profissionais para atuar nos escritórios ou então nas plataformas.

A Transpetro também procura estagiários e as graduações admitidas são variadas. Uma vantagem do estágio da Transpetro é que não existe data para que os universitários inscrevam-se: o ano todo a Transpetro acolhe esses estagiários.

Aqueles que não são universitários também podem estar no estágio da Transpetro, já que ele autoriza indivíduos com, minimamente, 16 anos. Entretanto, os que não estiverem no ciclo superior precisam estar no médio.



Deixe um Comentário: