Empregos na Tag

A TAG é uma companhia que atua no segmento de Publicidade. Ela prepara variadas campanhas e elas são  tanto para a Internet quanto para as revistas e também outros meios. Tendo a sua fundação no ano de 2009, ela prioriza, em todas as suas campanhas, o designer estético.

 

Como é a atuação da TAG?

Quando uma companhia busca a TAG, ela explicita qual é o produto que ela precisa divulgar, qual é o meio de comunicação e também como ela deseja que essa divulgação seja estruturada, ou seja: qual é o discurso que essa divulgação precisa apresentar? Depois, a TAG prepara essas campanhas, usando, como citado, designer estético e outros princípios.

tag_logo

Clientes TAG

A TAG apresenta variados clientes e, de fato, existem alguns que têm bastante alcance com relação ao consumidor. São eles: WPack, Tintas Izumi, Grupo Reisam, Athena, Spine & Head, Alumibraz, Guaru Garden, BR Múltiplos Resíduos, Karina e mais. Deve-se dizer que as companhias que buscam a TAG são de setores diversificados. Dessa forma, as campanhas que a TAG prepara são sempre com conteúdos diferentes e, talvez, parta públicos diversificados.

 

Trabalhar na TAG

Aqueles que desejam integrar a TAG precisam usar o telefone: (11) 2358-3395. Outra opção para quem busca a TAG é o e-mail [email protected]. Na realidade, a TAG não apresenta “Trabalhe Conosco” e o interessado pode usar o telefone ou então o e-mail da agência para informa-se sobre as colocações.

Algumas colocações que a TAG liberou recentemente são para secretária e também para publicitários. Vale dizer que a TAG também pode admitir para o segmento financeiro.

Um dos benefícios de integrar a TAG é que ela possui bom ambiente e ela também respeita os direitos trabalhistas. Além disso, a TAG proporciona conhecimento e os colaboradores TAG desenvolvem-se. Na realidade, aqueles que atuam na TAG, inclusive aqueles que estudam Publicidade, conseguem observar como é a dinâmica de uma agência.

É recomendado que se procure a iniciativa de estágio na TAG e também de trainee. Além de usar o telefone e também o e-mail da TAG, pode-se usar o CIEE.



Deixe um Comentário: