Empregos na Pirelli – Trabalhar

 A Pirelli uma é uma companhia que trabalha em um setor bastante necessário: o de pneus. Ela começou no ano de 1972, na Itália, e apareceu no Brasil no ano de 1929. Seu fundador era uma pessoa jovem, mas com senso empreendedor: Giovanni Batista Pirelli. Hoje, essa é uma companhia que lidera quando se trata de pneus para vários veículos, incluindo os caminhões.

 

Onde a Pirelli atende no país?

Aqui no Brasil, os pneus Pirelli estão nos automóveis de uma grande porcentagem das pessoas e encontrar lojas que comercializem o pneu dessa companhia é bem rápido. Pode-se falar de 5 municípios onde a companhia tem os seus escritórios: Sumaré, Feira de Santana, Campinas, Gravataí e Santo André.

Empregos na Pirelli

O calendário Pirelli e o esporte

Além da qualidade que a companhia Pirelli apresenta, ela também é lembrada por estar na Stock Car e também na Fórmula 1: há carros participantes dessas corridas que usam os pneus da Pirelli. Além disso, o calendário que a empresa promove, com mulheres fazendo a ilustração dos meses, é bem conhecido.

 

Como integrar a companhia Pirelli?

A Pirelli atrai o desejo de muitas pessoas. Afinal, a companhia é tradicional e sólida. Assim, as pessoas que quiserem fazer parte da Pirelli precisam deixar o seu currículo e também observar as oportunidades que a companhia libera, inclusive de estágio.

O programa de estágio que a Pirelli realiza é bastante concorrido e, no ano de 2016, 60 oportunidades foram abertas nos municípios citados como escritórios. É bem atraente o valor do auxílio que a Pirelli oferece para os seus estagiários, que pode ser de R$ 1.500,00, de acordo com a escolaridade. Para inscrever-se e informar-se sobre como é o estágio Pirelli: https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/pirelli/.

Pessoas que querem vagas diferentes do estágio precisam usar o Trabalhe Conosco da Pirelli. Existem filtros que podem ser manipulados pelo interessado e que ajudam a peneirar a vaga adequada. Para acessar: https://career012.successfactors.eu/career?company=Pirelli&rcm_site_locale=pt_BR&.  Mais uma opção é ir aos escritórios da companhia Pirelli e solicitar informações.



Deixe um Comentário: