Empregos na Olé Consignados – Trabalhar

A Olé Consignados é uma joint venture entre os Bancos Bonsucesso e Santander e foi fundada em fevereiro de 2015 com o nome de Banco Bonsucesso Consignado. No ano seguinte a instituição alterou seu nome para Olé Consignados e apresenta como sua visão trazer a solução de créditos para brasileiros necessitados.

A empresa apresenta a sua sede na cidade de Belo Horizonte e conta com uma carta de crédito de R$ 4.4 bilhões e com cerca de 1.8 milhão de clientes e conta com quase 1000 lojas autorizadas e mais 39 próprias, as quais estão espalhadas por várias cidades brasileiras.

Observando os seus números de mercado é fácil entender o potencial de crescimento da Olé Consignado, a qual quer alcançar marcas ainda mais significativas nos próximos anos.

Motivos para trabalhar na Olé Consignados

Contando com um investimento maciço para o seu crescimento, a empresa apresenta uma política de motivação dos seus profissionais, para que eles adquiram o máximo do seu potencial. Dessa forma a Olé Consignados promove treinamento constante para a sua equipe de colaboradores, fazendo com que eles adquiram novas aptidões e possibilitando o crescimento profissional.

Além disso, contando com profissionais qualificados, trabalhar na empresa é um constante ganho de novos conhecimentos, uma vez que o trabalho em equipe é altamente valorizado. Junto a isso a empresa apresenta salário compatível com o mercado e incremento na remuneração através de benefícios e premiações.

Como enviar o currículo para a Olé Consignados

Os interessados ou que apresentem o perfil para trabalhar no mercado financeiro podem considerar em enviar o seu currículo para a Olé consignados. A melhor forma de enviar o currículo para a empresa é acessar o próprio site da empresa e procurar pela área de trabalhe conosco, ou se preferir acessar o seguinte endereço eletrônico https://www.oleconsignado.com.br/trabalhe-conosco.

O link te redirecionará para o site de cadastro de currículo (https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=ole_consignado) onde o candidato poderá observar quais são as vagas disponibilizadas, anexar o currículo ou ainda acessar a área do candidato. Na área do candidato é possível atualizar o currículo se houver a necessidade, lembrado que para acessá-la é necessário uma identificação e uma senha.


Deixe um Comentário:

%d blogueiros gostam disto: