Empregos na Não + Pelo – Vagas Disponíveis

A Não + Pelo é uma rede de franquias especializada na eliminação de pelos por Fotodepilação, estando presente em mais de 13 países e contando com mais de 300 unidades espalhadas pelo Brasil. Inovando no mercado de estética e depilação, a Não + Pelo elimina os pelos de diferentes regiões do corpo por meio do equipamento de Luz Pulsada Intensa (LPI), técnica que não causa dor nem agride a pele, fazendo com que a pele continue lisa e macia.

Além de a avaliação sem ser custo, a Não + Pelo oferece aos seus clientes o conceito de tarifa única por área e sessão, o que torna o preço mais acessível a todos os públicos. A Não + Pelo também oferece tratamentos de Fotorrejuvenescimento e Oxyterapia.

Quais são os benefícios de se trabalhar na Não + Pelos?

A Não + Pelos apresenta-se como uma rede de franquias e dessa forma é muito comum que a oportunidade de trabalho seja para um dos franqueados.

A empresa conta com planos de treinamento paras os funcionários, principalmente porque o trabalho desenvolvido requer uma grande capacitação e deve ser feito por um pessoal que tenha qualidade. Dessa forma para atender o público a Não + Pelos investe maciçamente na formação de seus profissionais, evitando que os seus clientes saiam insatisfeitos com o serviço.

Por apresentar esses treinamentos específicos, a empresa garante que os seus funcionários terão suas aptidões aprimoradas o que pode ser um grande incremento no currículo. Além dos treinamentos técnicos para os aparelhos, a Não + Pelos ainda possibilita treinamento de como tratar com os clientes, oferecendo um serviço cada vez melhor.

Como enviar o currículo para a Não + Pelos?

É importante ressaltar que apesar de ser uma franquia toda a contratação dos profissionais é feita pela central da Não + Pelos, dessa forma não existe a necessidade do candidato se dirigir pessoalmente até a loja mais próxima para entregar o seu currículo.

Para enviar o seu currículo pela internet, basta o candidato acessar o seguinte link http://www.naomaispelo.com.br/trabalhe/ e em seguida responder o cadastro, deixar uma mensagem (totalmente opcional) e anexar o currículo. Agora o seu currículo estará no banco de dados da empresa e havendo uma vaga compatível, você poderá ser contatado.


Deixe um Comentário:

%d blogueiros gostam disto: