Empregos na Motorola – Trabalhe

A Motorola é uma grande empresa considerada um ícone no seu segmento, pois trabalha com seriedade e honestidade fazendo com que o respeito e a qualidade com que confecciona seus produtos fixa-se o nome da marca “Motorola” na cabeça dos consumidores. Hoje a Motorola é dona de um dos mais populares e comercializados celulares do Brasil o Moto G e todas as suas gerações. Com tanto reconhecimento e qualidade com que seus produtos são confeccionados a Motorola tornou-se produto de desejo de milhares de trabalhadores que buscam por uma oportunidade no mercado de trabalho.

A Motorola também tem preocupação constante com o meio ambiente e a responsabilidade social, pois a preservação do meio ambiente e os cuidados com a natureza são fundamentais para o sucesso e crescimento da empresa Motorolapreservando hoje para que as pessoas tenham um futuro melhor. Isso faz com que a Motorola tenha um trabalho de inclusão social nas regiões onde atua. A Motorola tem inúmeros produtos participando do dia a dia dos brasileiros para tornar a sua vida ainda melhor com muito mais praticidade. A Motorola criou a indústria de comunicação móvel, pois foi a pioneira nesse tipo de serviço sendo a primeira a desenvolver o telefone móvel.

Como enviar currículo para a Motorola

Para enviar currículo para a Motorola os candidatos interessados deverão acessar o site oficial da empresa no link http://www.motorolacareers.com/ onde encontrará as oportunidades de acordo com as suas expectativas no mercado de trabalho. As oportunidades são para: Engenharia de Software, Experiências do Consumidor Projeto, TI, Recursos Humanos, Gestão de Produtos, Engenharia de Hardware, Cadeia de Suprimentos, De Vendas, Marketing, Finanças, entre outras. Se você se identificou com a politica de trabalho da Motorola, deve enviar seu currículo hoje mesmo e garantir a sua vaga na empresa. Caso não haja uma vaga disponível no momento o seu currículo ficará no banco de dados até que uma oportunidade compatível a ele surja e você possa ser chamado para uma entrevista.



Deixe um Comentário: