Empregos na Louis Dreyfus – Estágio, RH, Trabalhe

A Louis Dreyfus é uma companhia que trabalha com o segmento de alimentação. Na realidade, a atuação da Louis Dreyfus está relacionada, dentre várias etapas, ao refinamento e muitos itens.

Tendo na sua fundação no ano de 1851, as toneladas de itens que passam pelo seu refinamento são muitas: 81. Vale dizer que a Louis Dreyfus é uma companhia do tipo familiar.

 empregos-na-louis-dreyfus

A estrutura da Louis Dreyfus

É importante dizer que a Louis Dreyfus possui várias plataformas para que o seu trabalho com a alimentação aconteça: elas totalizam dez, sendo que estão pelo mundo e que a primeira foi criada no ano de 1851.

A Louis Dreyfus possui uma companhia aliada e que também atua nessas plataformas: é a Bioserve. A atuação dela é específica com a cana de açúcar.

 

Tipos de produtos

Existem muitos tipos de produtos com os quais a Louis Dreyfus atua, como açúcar, metais, suco, fertilizantes, café, arroz, sementes, laticínios, algodão e mais.

Há também serviços com os quais a Louis Dreyfus ocupa-se e que podem significar uma oportunidade de cargo: são o frete e também a finança.

 

Trabalhar na Louis Dreyfus

Para integrar a Louis Dryfus é preciso acessar http://www.ldcom.com/global/en/careers e preencher algumas seleções, como em que local se gostaria de atuar pela Louis Dreyfus. Algumas das oportunidades que ela liberou recentemente foram para técnico em Laboratório e estagiário – indústria.

As áreas em que a Louis Dreyfus contrata são: Aquisição, Indústria, Recursos Humanos, Risk, Comunicação, Legal, TI, Finanças, Execução e mais.

Importante dizer que a Louis Dreyfus tem uma iniciativa para aqueles que cursam oque já finalizaram a pós-graduação. Esses indivíduos atuarão como estagiários na Louis e é preciso especificar que existe a efetivação de acordo com os resultados do estagiário.

Algumas das vantagens de atuar na Louis Dreyfus é que, sendo multinacional, todos os colaboradores possuem maiores desenvolvimentos para alcançar. Além disso, elapossui 22 mil colaboradores e eles também recebem os direitos trabalhistas, como o convênio médico.

Importante dizer que aqueles que atuarem na Louis Dreyfus devem entender a Sustentabilidade e usá-la.



Deixe um Comentário: