Empregos na Liz Lingerie – Vagas Disponíveis

Liz Lingerie é uma marca de roupas íntimas pertencente ao Grupo CMR, fundado em 1989. Com mais de 20 anos de existência, a Liz Lingerie se tornou referência em moda íntima feminina no mercado nacional e internacional, oferecendo qualidade, estilo e conforto em suas peças.

A Liz Lingerie possui lojas espalhadas por todas as regiões do Brasil, estando também presente no Chile, Peru, Uruguai, Panamá, México, Portugal e República Tcheca. Além de calcinhas e sutiãs de diversos modelos, cores e tamanhos, a Liz Lingerie possui coleções que incluem bodies e produtos da linha shapewear, esportiva, maternidade e ano novo.

Como é trabalhar na Liz Lingerie

Uma das grandes vantagens da Liz Lingerie é que a empresa oferece vagas de trabalho para diferentes profissionais que atuam nos mais variados setores.

A empresa atua com uma política de respeito com os seus profissionais, fazendo o melhor possível para que o ambiente de trabalho seja voltado para o conforto e o bem-estar de seus colaboradores.

Ainda baseado dentro dessa política, a empresa apresenta como característica oferecer treinamentos constantes para os seus funcionários, fazendo com que eles se tornem cada vez mais qualificados dentro de suas funções. Ao qualificar ainda mais o seu empregado, a Liz Lingerie assegura que eles poderão receber oportunidades futuras, dependendo apenas do próprio desempenho.

A empresa também acredita que ao capacitar o seu colaborador, ele se torna uma parte importante da melhoria da própria marca, fazendo com que ela seja cada vez mais reconhecida como sinônimo de qualidade.

Envio de currículos para a Liz Lingerie

Para aqueles que estão interessados em trabalhar na Liz Lingerie, os candidatos devem acessar o site da empresa (https://www.liz.com.br/) e procurar pela a área de trabalhe conosco. Outra forma é acessar diretamente o seguinte link https://www.catho.com.br/empregos/liz/.

O link direto mostrará as oportunidades de emprego disponíveis, bem como os dados e requisitos sobre as vagas. Para se cadastrar o seu currículo é preciso que o candidato preencha um formulário com os seus dados pessoais, e neste cadastro é possível informar o seu site pessoal/linkedin/facebook, além de colocar o seu cargo pretendido, nível escolar e experiência profissional.


Deixe um Comentário:

%d blogueiros gostam disto: