Empregos postos Ipiranga – Trabalhe Conosco

As redes de Postos Ipiranga são consideradas como as mais completas de todo o Brasil. Na empresa são oferecidos combustíveis de grande qualidade, e  vem cada vez mais se mantendo entre as grandes líderes de vendas de todo o país neste ramo.

Anualmente o número de funcionários aumenta, o que demonstra toda a sua qualidade. Além disto são centenas de postos espalhados pelo país, e trabalhar em qualquer um destes postos não é algo impossível.

Empregos na Ipiranga

Processo de seleção  Posto Ipiranga

É possível que você seja um frentista, assim como também um gerente de uma das unidades. São diversas as pessoas que trabalham e entram nesta rede anualmente. São vários cargos oferecidos pela empresa, e se você preencher os requisitos você será contratado pela empresa.

Dependendo da oportunidade, não é necessário nada demais, se você tiver por exemplo ensino médio completo, ou ensino fundamental já poderá conseguir cargos dentro da empresa, cargos mais complexos são reservados para quem tiver curso profissionalizante ou ainda nível superior de ensino.

O cadastramento de currículos na Ipiranga poderá ser feito de forma presencial em uma das unidades da empresa ou pela internet, em seu currículo basta colocar todas as suas qualificações e ainda os seus dados pessoais.

Atualmente, você poderá encontrar diversos modelos de currículos já prontos, onde somente são trocadas as informações de modelos por seus dados. Preenchendo os dados de forma correta, a empresa deverá dar uma resposta se precisa de funcionários com as qualificações e quando é que irá chamar para uma entrevista.

Se você quer trabalhar nos postos Ipiranga, saiba que você poderá acessar o link de trabalhe conosco da empresa http://www.ipiranga.com.br/wps/portal/ipiranga/aempresa/recursoshumanos/oportunidades/, e assim ter um total acesso ao banco de vagas das redes Ipiranga. Através deste portal, você terá informações sobre todos os campos que devem ser preenchidos com login e senha, e existe ainda um campo para os que ainda não estiverem cadastrados.



Deixe um Comentário: