Empregos na Gerdau Aços Longos – Trabalhar

A Gerdau é uma companhia que atua no segmento siderúrgico, sendo a Gerdau Aços Longos uma das suas ramificações. Tendo a sua fundação no ano de 1901, ela tem o município de Porto Alegre como sede e um ótimo lucro: mais de R$ 1.000.000,00. Dentre os itens com os quais a Gerdau atua estão arames, aço, vergalhões e pregos.

Onde a Gerdau está?

A Gerdau está no Brasil, na Europa, nas Américas e na Ásia. No total, são 14 nações que têm a companhia. No Brasil, algumas são: Volta Redonda, Vitória, São Luis, Santos, Salvador, Recife, Juazeiro do Norte, Florianópolis, Cuiabá, Caruaru, Belém, Araçatuba, Santa Maria, Presidente Prudente e mais. Existem divisões nas filiais da Gerdau: há a unidade que produz laminados e aço, a de matéria prima, o escritório e a parte comercial.

empregos-na-gerdau-acos-longos

Produtos da Gerdau

Os itens da Gerdau estão em diferentes mercados, sendo eles Agropecuária, Construção Civil, Automotivo e também Indústria. A Gerdau realiza exportações e ela também tem atuação com minério de ferro.

 

Media Center Gerdau

A Gerdau está sempre na rede, havendo várias notícias. Dessa forma, não é incomum que ela admita pessoas para gerenciar a parte midiática; afinal, a Gerdau interessa-se pelo que é mostrado a respeito dela e de sua atuação.

 

Trabalhar na Gerdau

Para integrar a Gerdau, inclusive a Gerdau Aços Longos, é preciso acessar  https://curriculum.gerdau.com/Pages/home.aspx?LocaleId=1046 e deixar o currículo. As oportunidades da Gerdau são para todas as nações onde ela está.

A Gerdau também possui o programa de trainee e de estagiário e, normalmente, as chances para trainee saem a cada ano. Por isso, é indicado que os interessados na Gerdau acompanhem os novos editais.

Uma dos benefícios de estar na Gerdau é que ela apresenta férias flexíveis, embora isso seja restrito aos executivos.

O salário da Gerdau é bom e ela também cumpre os direitos trabalhistas. Colaboradores da Gerdau têm uma vantagem: eles permanecem aprendendo e isso acontece no cotidiano, com experiências práticas. A cultura da Gerdau, que considera a qualidade de vida, também é satisfatória.



Deixe um Comentário: