Empregos na Coamo – Trabalhar

 A COAMO, que é a Cooperativa Agropecuária Mourãoense, começou o seu trabalho no ano de 1970, com agroindústria. O que impulsionou o nascimento da COAMO foi uma reflexão feita por um agrônomo: quem seria o comprador daquela produção? Hoje, essa cooperativa está no território brasileiro e na América Latina também.

 

O que saber sobre a COAMO

Para a Cooperativa Agropecuária Mourãense ter sucesso, é indispensável os associados e eles somam quase 28.200. O faturamento da COAMO é bastante alto e ela também realiza exportações, já tendo passado de 4 toneladas de produtos.

Empregos na Coamo

Com relação à industrialização, os itens que passam pela COAMO são algodão em pluma, trigo, café e soja. A cooperativa está em Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso do Sul.

 

Trabalhar na COAMO

Para fazer parte da Cooperativa Mourãoense, é importante acessar http://www.coamo.com.br/?p=YWxyb3RsaXMvY2lkX2N1dHRhY3VuZUB6aHo= e fazer o cadastro que é proposto. Para realizar mudanças depois que o currículo já foi encaminhado, é só acessar esse mesmo link.

A COAMO já está com mais de 6 mil colaboradores e ela investe neles. Há vários eventos para que os colaboradores sejam treinados e atualizados e, até agora, já foram realizados 2.451 encontros desse tipo. O fato de a COAMO não deixar de capacitar os seus colaboradores é muito bom, já que evita que eles precisem pagar para fazer atualizações profissionais.

Algumas oportunidades que a COAMO abriu recentemente foram para técnico em Eletrotécnica, eletricista de veículos, mecânico de manutenção industrial e eletricista de manutenção industrial. É importante dizer que há algumas oportunidades na COAMO em que é pedida a habilitação e isso, portanto, é um diferencial. A COAMO recruta através do Jovem Aprendiz e também disponibiliza oportunidades para os portadores de deficiência

Quem é um colaborador da COAMO também aproveita um clube que a cooperativa disponibiliza para a recreação. Vale dizer que qualquer filial da cooperativa possui esse clube, que se chama Associação Recreativa dos Funcionários da COAMO – ARCAM. A cooperativa também realiza uma copa, chamada de Copa COAMO, que tem a função de promover o encontro entre os cooperados.



Deixe um Comentário: