Empregos na Camargo Correa – Trabalhar

Muitas pessoas procuram por uma oportunidade para trabalhar e a empresa Camargo Correa é uma opção para essas pessoas. Ela é um grupo empresarial do tipo privado e que tem 73 anos de atuação no ramo, trabalhando com Incorporação e Naval, Cimento, Engenharia e Construção, Concessão de Energia e de Transportes e Vestuário e Calçados.

Analista de Marketing Sr.

Essa é uma das vagas abertas e o trabalho é em São Paulo. A função diz respeito a estruturar o Marketing, lidar com o Visual Merchandising, fazer a criação e aprovação dos comunicados Alpashop, dentre outros. É necessário o curso de Administração ou de Marketing, nível avançado de Inglês e conhecimentos do pacote Office. Para se inscrever é só acessar https://site.vagas.com.br/PagVagaEmprDeLista.asp.

Empregos na Camargo Correa - Trabalhar

Analista de Planejamento e Inteligência – Suprimentos

O trabalho em São Paulo e o funcionário trabalhará no desenvolvimento e elaboração de índices de desempenhos de Logística e de Suprimento, monitorando diversas áreas. Deve-se ter formação completa em Administração, Engenharia ou Economia, nível intermediário de Espanhol e conhecimento de Excel e sistema SAP. Para conhecer os benefícios e se inscrever: https://site.vagas.com.br/PagVagaEmprDeLista.asp.

 

Recepcionista

Essa vaga é destinada exclusivamente a pessoas portadoras de deficiência e o trabalho é para ser executado na cidade de Americana, em São Paulo. Para trabalhar é preciso ter o Ensino Médio completo e também conhecer o pacote Office.

Dentre as tarefas está recepcionar os visitantes da empresa e identificá-los, verificar se as salas de reuniões estão limpas e reservá-las, controle do horário de veículos fretados e alimentar as planilhas do Excel. Para se candidatar é preciso acessar o link https://site.vagas.com.br/PagVagaEmprDeLista.asp.

Estagiário – Sistemas        

Essa vaga de estágio é para trabalhar na cidade de Americana, em São Paulo.  Estagiário trabalhará fazendo a manutenção e também o desenvolvimento de sistemas e plataformas NÃO SAP e SAP. É preciso cursar no mínimo o 2° ano do curso de Análise de Sistemas ou outros da área.

É preciso que o candidato tenha conhecimentos da linguagem de programação. Os interessados em se candidatar a essa oportunidade precisam acessar o link https://site.vagas.com.br/PagVagaEmprDeLista.asp e realizar a candidatura.



Deixe um Comentário: