Empregos na Atento Call Center SP – Trabalhar

Os Call Centers estão cada vez mais visados pelos consumidores, pois o bom atendimento e a praticidade fazem com que milhares de pessoas procurem empresas que ofereçam essa qualidades. Isso faz com que empresas busquem por trabalhos terceirizados para poder agilizar serviços que poderia demorar horas e muitas vezes dias para serem resolvidos. Como os clientes estão cada vez mais antenados a versatilidade e rapidez os profissionais de Call Center estão crescendo muito, uma vez que essa se tornou uma área profissional das mais importantes , pois esse profissional que fica a frente das empresas atendendo telefonemas de clientes e um bom atendimento faz toda a diferença.

Atento Call Center SP 01Os profissionais de Call Center geralmente ficam sentados em uma sala conectados a uma linha telefônica separados por gabinetes para que cada um de forma individual possa fazer o seu serviço. Como é uma profissão que quase não exige experiência milhares de pessoas buscam por uma vaga nesse setor. No entanto o atendente de Call Center trabalha apenas seis horas diárias, pois a profissão é muito desgastante. Entre as empresas de Call Center a Atento é uma das que se destaca, pois já está no mercado há anos e é considerada uma das melhores empresas do País.

A Atento está sempre em busca de novos profissionais para atuar na área de Call Center na cidade de São Paulo, para tanto disponibiliza em seu site o “Trabalhe Conosco” que pode ser encontrado no link http://www.atento.com/pt/trabalhe-conosco/. Ao acessar o site você encontrará inúmeras opções como programas de estágio, os benefícios que a empresa oferece aos seus colaboradores, como fazer para se inscrever no programa de estágio, entre outros. A Atento foi classificada entre 7 países diferentes como a melhor empresa para trabalhar. Para enviar seu currículo para a Atento Call Center você pode acessar o link http://www.atento.com/pt/trabalhe-conosco/envie-seu-curriculo/ selecionar o país e cadastrar seu currículo. Boa Sorte!!!

 



Deixe um Comentário: