Empregos em Timon MA – Sine

Timon é uma cidade maranhense cujo surgimento foi no ano de 1890. Há muitas faculdades e também boa estrutura para acessibilidade. Falando de esportes, há bastantes times de futebol, embora eles não estejam nas primeiras divisões.

 

Mercado de trabalho em Timon

A construção de um amplo parque industrial tem colocado à vista oportunidades para, aproximadamente, 3 mil cidadãos. Enquanto isso, o trabalho relaciona-se mais ao comércio e pode-se procurar colocações em lojas como Farmácias Big Ben, Lojas Maia, Pizzaria Picanharia Navona e mais. O turismo também é importante para Timon e, consequentemente, há pessoas que escolhem esse setor para atuar.

Empregos em Timon MA

Onde encontrar oportunidades em Timon – SINE, PAT e CAT.

O Sistema Nacional de Empregos (SINE) é uma das maneiras de os moradores de Timon conseguirem trabalho e também terem acesso à qualificação: o órgão tem muitos cursos para que as pessoas atualizem-se e consigam mais habilidade.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e o Centro de Atendimento a Trabalhador (CAT) também são lugares que recebem os indivíduos de Timon que necessita de recolocação. Apesar de o SINE ter mais vantagens para o morador, o PAT e o CAT são satisfatórios. O cadastro nesses três é feito apresentando comprovantes de escolaridade e de residência e também documentos pessoais.

Se um indivíduo de Timon souber de uma vaga, é importante candidatar-se logo, já que elas são trocadas de forma periódica: as companhias retiram as oportunidades quando alguém foi contratado e, quando outra aparece, ela divulga no lugar.

 

Alguns endereços do SINE, PAT e CAT em Timon.

O SINE está na Rua Minguel Simão, número 825, no Centro. Importante dizer que o PAT de Timon também está nesse endereço. Informações sobre o CAT e os telefones SINE/PAT podem ser obtidos na Prefeitura, que está na Praça São José, sem número, no Centro.

 

Mais Emprego

Os moradores de Timon podem observar as oportunidades para o município no Mais Empregos. Eles podem conferi-las de forma gratuita e 24h acessando http://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml e uma delas é auxiliar contábil.



Deixe um Comentário: