Empregos em Itu SP – Sine, Cat

Itu é uma cidade paulista cuja fundação aconteceu no ano de 1610. Sendo ela uma estância turística, tem diversos espaços que recebem a visita de muitos: Chácara do Rosário, Fábrica São Luiz, Museu da Energia, Regimento Deodoro e muito mais. Deve-se dizer que a cidade tem uma ótima infraestrutura educacional, embora seja falha na parte de Saúde, por não possuir instituição para atendimento público.

 

Mercado de trabalho em Itu

O turismo é muito importante em Itu, inclusive por ela ser uma estância turística. Assim, as oportunidades nesse segmento são muito atrativas. A indústria também é deve ser mencionada, inclusive com a companhia Kanaflex, a Aisin Seiki e outras. Vale ressaltar que existem diversos mercados em Itu e eles também empregam.

Empregos em Itu SP

Onde encontrar oportunidades em Itu – SINE, CAT e PAT.

Além de ir a essas companhias, os indivíduos de Itu também podem buscar o Sistema Nacional de Empregos (SINE) e outros dois órgãos: o Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT) e o Posto de Atendimento ao Trabalhador (chamado de PAT).

No geral, esses três órgãos têm a incumbência de mostrar quais são as oportunidades em Itu. Contudo, no SINE, o indivíduo desse município aproveita outras funções, tendo até o pedido de auxilio-desemprego aceito.  Outra iniciativa bastante importante do SINE é oferecimento de muitos cursos e sem pagamento. Com esses cursos, os trabalhadores de Itu podem ter mais qualificação.

 

Alguns endereços do SINE, CAT e PAT em Itu.

O SINE de Itu está na Avenida Tiradentes, número 2001, na Vila Lucinda. O telefone é (11) 4024 5023. O CAT de Itu está na Rodovia Marechal Rondon, número 104, em São Luiz. O telefone é (11) 4013 4636. O PAT de Itu tem o seu próprio endereço e está na Avenida Itu 400 anos, sem número, no Novo Centro.

 

Portal Mais Emprego

Mais um jeito de saber as oportunidades em Itu é acessando o Portal Mais Emprego pelo link http://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml e algumas são auxiliar de mecânico diesel e também auxiliar de enfermagem. Todo o uso do Mais Emprego é gratuito.



Deixe um Comentário: