Empregos em Cuiabá MT – Sine, Hoje

Caso você seja um profissional que resida na região de Cuiabá, e está a procura de emprego, fique de olho nas informações que iremos conceder em seguida. Saiba que o SINE – Sistema Nacional de Empregos de Cuiabá oferece uma série de oportunidades de emprego para pessoas de todos os níveis escolares.

Se você conta com ensino fundamental, médio, superior, com ou sem experiência, homem, mulher, ou até mesmo se for portador de necessidades especais, é possível ficar de olho pois diariamente o sistema de vagas é atualizado e uma hora irá aparecer as melhores oportunidades para você participar.

Empregos em Cuiabá MT - Sine, Hoje

Para que você possa se cadastrar de forma gratuita, é importante comparecer a um posto do SINE, contando com alguns documentos como o RG, CPF, PIS, comprovante de residência, de escolaridade e carteira de trabalho. Caso você precise tirar suas dúvidas, ou ainda ter informações sobre o SINE, é possível entrar em contato através do telefone (65) 3613-2123.

O SINE é uma iniciativa instituída a partir da Secretaria de Estado Trabalho, Emprego e Cidadania do Governo do Estado do Mato Grosso em uma parceria com o Governo Federal. Este é um programa que tem de fato ajudado muito na vida da população.

Entre as oportunidades, podemos citar os cursos profissionalizantes que ajudam os profissionais a conquistarem uma qualificação no mercado de trabalho.

O SINE além de vagas de emprego, oferece os seguintes serviços:

A intermediação de mão de obra, bem como o atendimento e a habilitação de seguro desemprego, além de atendimento in loco aos pescadores artesanais.

A emissão de documentos como a carteira de trabalho.

Informações sobre o mercado de trabalho, bem como orientações psicológicas para o trabalhador, entre uma série de outras informações.

Por isso não perca a chance de encontrar muitas oportunidades no Sine de Cuiabá hoje, assim você irá conseguir o primeiro emprego e deve em breve retornar para o mercado de trabalho.

Os contatos para o SINE podem ser feitos da seguinte forma:

Por telefone (65) 613 5770 Fax 613 5742 – 613 5760.

Ou ainda de forma presencial através do endereço Rua Transversal S/Nº Bloco D, Centro Político Administrativo.



Deixe um Comentário: