Empregos em Belo Monte – Sine, Hoje

A Usina Belo Monte é uma das maiores empresas de geração de energia elétrica do país, pois gera inúmeras vagas de emprego de forma direta e indireta com trabalhadores na Usina, engenheiros operários, entre outros. A empresa já empregou mais de 18 mil trabalhadores em cargos variados. Entre os cargos que mais geram emprego são de servente de obra, soldador, produtor agrícola polivalente com salários que variam entre R$ 1.206,24 e R$ 6.000,00. Além dos cargos citados acima a Belo Monte também necessita de instalador de linhas elétricas de Alta e Baixa Tensão e montador de máquinas. A previsão para que a usina fique pronta é para o final de 2019.

Os moradores da cidade de Araçuaí em Minas Gerais pode se candidatar a uma das vagas na Belo Monte, pois moradores da região estão sendo recrutados para trabalhar, as vagas que estão sendo oferecidas que são para as Empregos em Belo Monte - Sine, Hoje 01áreas de: ajudante de produção, ajudante de manutenção, caldeiro, carpinteiro, eletricista, lavador, marteleiro, motorista de ônibus, operador de guindaste elétrico, soldador, sinaleiro de guindaste. A empresa Norte Energia é a responsável pela construção da Usina e é também a responsável pelas contratações, portanto se você quer se candidatar a uma das vagas basta se cadastrar no site http://norteenergiasa.com.br/site/gestao-de-pessoas.

Pessoas que residem em cidades perto da construção da Usina podem procurar as vagas disponíveis através das unidades do Sine mais próximas. Vale lembrar que para atender as necessidades são recrutados profissionais com perfis diferenciados com formação e experiências variadas. Se você se encaixa no perfil da empresa não pode deixar de cadastrar seu currículo, as vagas são inúmeras, no entanto o numero de candidatos é muito maior.

As vagas disponíveis acima podem ser modificadas conforme forem sendo preenchidas, portanto não espere mais cadastre hoje mesmo seu currículo. Para maiores informações acesse o site do Sine no link www.sine.com.br.



Deixe um Comentário: