Empregos em Araguaína TO – Trabalhar

Uruguaína é uma cidade tocantinense que surgiu no ano de 1958 e tem boa infraestrutura. Falando do transporte, por exemplo: ela consegue relacionar-se com as cinco regiões do país por conta do lugar que ela ocupa. Sendo assim, há rodovias, transporte público e até aeroporto.

 

Mercado de trabalho de Uruguaína

Basicamente, Uruguaína tem duas formas bastante tradicionais de emprego: a pecuária e também a Construção Civil. Esse último começou a ser destacado quando as faculdades chegaram à Uruguaína. Assim, para atuar em Uruguaína, uma possibilidade é buscar colocações nesses segmentos, além do comércio, que tem menos evidência.

Empregos em Araguaína TO

Onde encontrar oportunidades em Uruguaína

Para conseguir uma chance em Uruguaína, o Centro De Atendimento Trabalhador (CAT) é recomendado, como também é o Sistema Nacional de Empregos (SINE) e o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). Todos eles levam os cidadãos às vagas, embora o SINE tenha uma completude bem maior de serviços, atendendo quem necessita de auxílio- desemprego, quem deseja qualificar-se e quem precisa de documentos.

 

Alguns endereços SINE, CAT e PAT em Uruguaína.

O SINE de Uruguaína está localizado na Rua Treze de Maio, número 1770, em Vila Rosa. Já o CAT de Uruguaína está na Rua Fortaleza, sem número, no setor Cimba. O telefone é (63) 3549-2400. Quem necessitar do endereço do PAT pode solicitá-lo ao SINE ou ao CAT e até à Prefeitura.

É bom atentar que esses órgãos, normalmente, recebem os indivíduos de Uruguaína no horário comercial. Além disso, quando é a primeira vez que um indivíduo está indo ao CAT, ao PAT ou ao SINE, precisa apresentar documentos pessoais alguns outros documentos que comprovem até quando estudou e também onde mora.

 

A plataforma Mais Empregos

Outro meio de os indivíduos de Araguaína saberem das oportunidades é acessando o Mais Emprego. Essa é uma plataforma onde, através da seleção do Estado e de “Araguaína” na parte de cidade, pode-se observar oportunidades variadas. Uma das oportunidades que estão ali na pesquisa é técnico mecânico em ar condicionado. O link do Mais Emprego é http://maisemprego.mte.gov.br/portal/: ele é gratuito.



Deixe um Comentário: