Empregos Bosch Auto center

 A Bosch Auto Center atua no segmento de oficinas. Já trabalhando há 90 anos, o objetivo é levar aos clientes mais qualidade quando se trata de reparos nos automóveis. Essa companhia iniciou-se pela falta que o mercado tinha de alguém que tanto fizesse a instalação quando consertasse os seus produtos. O diferencial da Bosch Auto Center é a praticidade: com ela, os motoristas têm acesso a qualquer serviço em uma mesma oficina.

 

O que a Bosch Auto Center faz?

Os motoristas podem procurar a Bosch Auto Center em casos de: regulagem de motores, suspensão, direção hidráulica, troca de óleo, sistema de freios, ar condicionado, injeção diesel, balanceamento, mecânica geral, escapamento e muito mais.

Empregos Bosch Auto center

Dados sobre a Bosch

O alcance da Bosch é muito grande: os países que recebem a companhia são 50. Para atender ao mercado, a Bosch conta com 281 mil funcionários. Com relação às patentes, a Bosch também mantem-se crescendo: anualmente, a quantidade é de 5 mil.

 

Encontrando uma Bosch Auto Center

Para os motoristas que desejam encontrar uma Bosch Auto Center, a recomendação é usar o sistema da Bosch (http://www.boschservice.com.br/localizadorbs/Default.aspx) para procurar a unidade desejada. Outra possibilidade é ligar para 0800 7045446.

 

Como candidatar-se e integrar a Bosch ?

A companhia Bosch Auto Center sempre recebe currículos e seleciona aqueles que se relacionam ao que ela precisa. Vale dizer que um dos profissionais que a Bosch andou selecionando foi mecânico de autos.

Para tentar um cargo na Bosch, é preciso ir ao Trabalhe Conosco da companhia, onde se pode também consultar as oportunidades da Bosch no momento: http://www.bosch-career.com/pt/br/candidatando_se/como_candidatar_se/como-candidatar-se.html.

 

Por que integrar a Bosch Auto Service?

Uma das vantagens de fazer parte da Bosch é que ela possibilita que os seus colaboradores cresçam. Para isso, a companhia possui três planos de carreira distintos: o carreira de projetos, o carreira de gestão e o carreira de especialista. Desse modo, os colaboradores encaixam-se de acordo com a sua formação. Outro fator relevante da Bosch é ela contratar baseando-se na diversidade.



Deixe um Comentário: