Emprego Sabesp – Inscrições

A SABESP, ou Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, teve a sua fundação no ano de 1973 e possui um impressionante valor de mercado, que é de R$ 15.000.000.000,00.

Ela é gerenciada pelo Governo do Estado de São Paulo, possui capital aberto e foi criada por Laudo Natel, que atuava como governador.

emprego-sabesp-inscricoes

Atividades da SABESP

Todos os indivíduos que moram em São Paulo conhecem a companhia SABESP, que é quem fornece e também cobra a água dos cidadãos.

Há indivíduos que não sabem que a SABESP também atua com o tratamento do esgoto e que todo o Estado aproveita o seu trabalho.

 

Meio Ambiente

A SABESP também possui bastante destaque por conta do seu trato com o Meio Ambiente. Na realidade, o seu serviço de tratamento de esgoto já é importante para que todos os cidadãos tenham conforto e, inclusive, Saúde, livrando o Meio Ambiente dessa poluição.

Entretanto, a SABESP tem mais iniciativas ambientais, como as campanhas que ela prepara para que os cidadãos economizem água, incluindo até cursos gratuitos.

 

Trabalhar na SABESP

Para integrar a SABESP, é necessário ser aprovado em algum concurso público da companhia e existe um certame da SABESP no momento.

A quantidade de cargos é grande (500) e são 360 cidades onde os novos colaboradores da SABESP vão atuar. Importante dizer que esses cargos atingem aqueles que têm ciclo superior, como gerente regional, mas que há opções para menor escolaridade.

Para inscrever-se, os interessados devem acessar  www.institutopublico.com.br até o mês de dezembro, dia 04. A SABESP tem uma taxa para estar no concurso e ela é de apenas R$ 12,00. As provas para a seleção da SABESP estão próximas, ocorrendo no mês de dezembro, dia 18. Contudo, o Instituto Público não liberou quais serão os locais.

A SABESP já teve outros certames recentemente e é válido dizer que sempre existem muitos concorrentes. Dessa forma, é vital que aqueles que desejam um cargo na SABESP procurem as provas antigas e consultem-nas para observar como os assuntos são solicitados.



Deixe um Comentário: