Cursos gratuitos SEBRAE – Empreendedorismo Online

Se você tem interesse em abrir seu próprio negócio, mas não sabe como começar, uma boa pedida é apostar nos cursos online oferecidos pelo SEBRAE.

O SEBRAE, conhecido como Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, é um dos integrantes do sistema S. A instituição através de cursos, feiras, palestras e consultorias diferenciadas acaba contribuindo com todo o desenvolvimento das micro e pequenas empresas em todo o país. Além disto, o SEBRAE tem como objetivo capacitar todos os empreendedores em suas aulas presenciais e à distância.

Todos os empresários que tem interesse em contar com informações confiáveis, e devidamente completas para investir em seu negócio, precisam participar de cursos gratuitos do SEBRAE através da internet.

Cursos gratuitos SEBRAE - Empreendedorismo Online

Este tipo de formação online conta com um material didático, adaptado a realidade empresarial do Brasil. Entre outras facilidades os alunos podem tirar suas dúvidas com tutores virtuais, e ainda realizar exercícios para fixar melhor os conteúdos.

Informações sobre os cursos á distância do SEBRAE

Sem exceções, todos os cursos oferecidos de forma gratuita do SEBRAE funcionam de forma simples e prática, mas depende exclusivamente da vontade dos alunos para o conteúdo ser assimilado.

A carga horária de cursos varia de uma formação para a outra, e os materiais de apoio ficam disponíveis para os estudos em até 30 dias depois da inscrição. Uma informação importante é que o SEBRAE aceita apenas uma inscrição por vez, já que um mesmo aluno não pode se inscrever em vários cursos ao mesmo tempo. Ao finalizar os estudos, é possível emitir um certificado de participação do curso e o imprimir.

Estes certificados têm valor legal quanto a horas complementares em cursos técnicos e faculdades.

Inscrições cursos gratuitos online do SEBRAE

Para se inscrever nos cursos gratuitos online do SEBRAE é muito simples, você precisa acessar o site http://www.ead.sebrae.com.br/, clicando no curso que tem interesse em participar.

Na página dos cursos online do Sebrae é possível encontrar informações detalhadas e conteúdos programáticos, então você deverá clicar no botão “quero me matricular”.

O cadastramento solicita número de CPF válido entre outros dados.

Dentre os cursos que podem ser realizados podemos citar oportunidades de atendimento ao cliente, boas práticas de serviços de alimentação, condições de vendas para o mercado externo, gestão de cooperativas de crédito, entre várias outras oportunidades.



Deixe um Comentário: