Cursos de segurança do Trabalho Online – Onde fazer?

Quem atua no segmento de Segurança do Trabalho precisa considerar meios de conscientizar os colaboradores a respeito da prevenção. Além disso, ele deve estabelecer jeitos de não prejudicar o ambiente e levantar quais são as máquinas que devem ser conseguidos ou ser vistos pela manutenção para proteger os colaboradores.

Esse profissional pode estar em todos os tipos de companhias, especialmente as indústrias. A remuneração para quem está na Segurança do Trabalho pode ultrapassar os R$ 6 mil. Para qualifica-se, três cursos completos e confiáveis.

 Cursos de segurança do Trabalho Online - Onde fazer

Curso de Segurança do Trabalho do Instituto Polígono

Esse curso é técnico e estes são os módulos que o integram: riscos ambientais, situações de emergência e saúde ocupacional. Esse curso de Segurança do Trabalho tem carga de 1 ano e meio e, para realizá-lo, é obrigatório ter mais de 17 anos.

O Polígono de Santo André e o Polígono de São Bernardo são os que ministram esse curso. Aqueles que ainda não finalizaram o ciclo médio devem estar no 2° ano, pelo menos. Para saber mais sobre o curso do Instituto Polígono, é só acessar http://www.institutopoligono.com.br/cursos_tecnicos/seguranca_trabalho/index.htm.

 

 Cursos 24h: Segurança do Trabalho

Esse curso, depois de finalizado, tem certificado e é composto por: ferramentas para analisar riscos; doenças psicossociais do trabalho; normas de segurança; ética ligada à Saúde do Trabalho; documentos principais e mais.

Diferencial do curso de Segurança do Trabalho da Cursos 24h é que ele possibilita estudo de caso. O valor é somente R$ 45,00 a cada mês e o link é: http://www.cursos24horas.com.br/cursos/seguranca-do-trabalho/.

 

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial

A Segurança do Trabalho também é um dos cursos que constam no SENAC São Bernardo do Campo. O curso fala sobre: primeiros socorros, Politica de Saúde, ações educativas, riscos biológicos e muito mais. O curso tem 1.200 horas e o SENAC entrega certificado.

É obrigatório que o interessado em fazer Segurança do Trabalho no SENAC esteja, minimamente, no 2° ano do ciclo médio. Esse SENAC está na Avenida Senador Vergueiro, número 400, no Centro. O telefone é (11) 4336-7900. Contatando, podem-se conseguir mais orientações.



Deixe um Comentário: