Curso técnico em Jardinagem e Paisagismo online

Um belo jardim seja pequeno ou grande, desde que bem elaborado pode proporcionar inúmeras sensações com apenas um olhar. Poder desfrutar de uma moradia com mais verde estar em contato com a natureza, com certeza traz muito mais prazer de estar em casa.

No entanto nem todas as pessoas sabem fazer uma área com plantas verdes e deixar o ambiente aconchegante. É importante conhecer as plantas que se adaptam a cada ambiente, seja com muita ou pouca luz. A realidade é que estar em contato com a natureza e poder sentir de perto a tranquilidade e o bem estar que ela proporciona é Curso técnico em Jardinagem e Paisagismo online 01incomparável.

A profissão de Jardinagem e Paisagismo está em alta, pois o mercado de trabalho está cada vez mais a procura desses profissionais para deixar os ambientes mais clean e cheios de estilo. para ser um profissional de Jardinagem e Paisagismo é importante fazer o curso, mas nem todos disponibilizam de tempo para frequentar as aulas presenciais é nessa hora que o curso online faz a diferença.

O curso Técnico em Jardinagem e Paisagismo online pode ser feito gratuitamente através da empresa iPED (Instituto Politécnico de Ensino a Distância Ltda) o curso possui carga horária de 20 horas. O curso é dividido em 3 capítulos como:

Capítulo 1

Aula 1.- Noções de Paisagismo

Aula 2.- Matéria Orgânica e Adubação

Aula 3.- Compostagem

Aula 4.- Estrutura das Plantas

Aula 5.- Classificação das Plantas

Capítulo 2

Aula 6.- A Rega

Aula 7.- A Poda

Aula 8.- Plantas e Plantio

Aula 9.- Ervas

Aula 10.- Orquídea

Aula 11.- Bonsai

Capítulo 3

Aula 12.- Jardim Orgânico

Aula 13.- Sprays e Repelentes Caseiros

Aula 14.- Horta

Aula 15.- Controle de Pragas e Doenças

Aula 16.- Jardins

Para se matricular no curso Técnico em Jardinagem e Paisagismo Online grátis acesse o site do curso no link http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao29214&url=cursos/jardinagem-e-paisagismo. Os profissionais formados encontram inúmeras oportunidades de trabalho com excelentes salários e podem atuar em empresas especializadas ou por contra própria.



Deixe um Comentário: