Curso de Ator – Onde fazer? Melhores Agências?

Sem sombra de dúvidas a porta para quem quer construir uma carreira de fama está em Niterói, pois é de lá que saíram nomes como Mariana Rui Barbosa, Juliana Knush, Isabelle Drumond e Humberto Carrão. Esses atores participaram do casting (catálogo de profissionais) de uma das agencias tops de modelo e atores do Brasil a Désir Models. A agencia está localizada em São Francisco, todos os dias, recebe em média de 10 crianças obtendo os melhores resultados, como pode ser visto ao longo dos seus 21 anos de muito trabalho, uma vez que mais de 10 mil menores já passaram pela agência.

Curso de Ator - Onde fazer Melhores Agências 01Existem milhares de agencias de atores espalhadas pelo Brasil, todas prometem fama e riqueza, no entanto, grande parte delas, só quer tirar dinheiro das vítimas. A melhor opção é buscar por agências conhecidas que já fizeram trabalhos de expressão e que tenham consagrado atores, sejam jovens ou crianças. Outra dica importante é o preço que as agencias cobram, se você for pesquisar irá encontrar todos os preços pelos cursos e books, mas as agencias que dão resultado são as que trabalham com preços mais elevados.

Dicas de Agências para atores

Se você está interessado em ser ator e quer uma agencia boa capacitada para transformar seu talento em um grande ator confira algumas agencias que separamos para você:

– Désir Models (http://www.desir.com.br/) localizada em Niterói;

– Elenco 5 (http://www.elenco5.com.br/) localizada em Itaipu.

– Five 5 (http://www.fivecasting.com.br/celebrities) localizada em São Paulo;

– CCPAC (Centro de Capacitação Profissional em Artes Cênicas) (http://ccpac.com.br/globo-record/oficinas/) localizada no Rio de Janeiro, considerada a melhor escola do ramo.

Essas são algumas das melhores agencias de Curso de Ator do Brasil, caso você se interesse por uma delas basta acessar o link com o site ao lado e entrar em contato. Cada uma delas faz um trabalho ímpar, cabe a você decidir a que mais se adequa ao seu perfil.



Deixe um Comentário: