Concursos Abertos Setembro 2015 – Melhores

Em setembro foram abertas mais de 29 mil vagas para concursos públicos, além de vagas para cadastro reserva.

Conheça logo alguns concursos em aberto e saiba como participar!

 

Concurso Banco do Brasil.

O Banco do Brasil divulgou edital para o preenchimento de mais de 860 oportunidades, estas para contratação imediata e formação de cadastro reserva.

A carreira inicial é para nível administrativo e exige do candidato nível médio de ensino. As vagas serão para locações em dependências como do Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, entre outras regiões.

Concursos Abertos Setembro 2015 – Melhores

Maiores informações sobre o concurso acesse o site http://www.cesgranrio.org.br/concursos/evento.aspx?id=bb0115, para conferir o edital, conteúdo programático de curso e taxa de inscrição.

Concurso Exército Brasileiro.

O  Comando do Exército Brasileiro divulgou a abertura de inscrições de concurso público de admissão ao Curso de Formação e Graduação de Oficiais da Ativa (CA/CFrm), para atuar no Quadro de Engenheiros Militares no Rio de Janeiro.

O edital completo do concurso poderá ser visualizado através da página www.ime.eb.br.

As inscrições para o processo de seleção poderão ser realizadas entre os dias 3 de agosto até o dia 15/09 e os interessados precisam preencher o seu formulário de inscrição de forma disponível no portal do Instituto Militar de Engenharia – IME (www.ime.eb.br). A taxa de inscrição é equivalente de R$ 98 e poderá ser paga em qualquer agência bancária.

Serão realizados como parte do processo Exame Intelectual com provas de conhecimento específico, bem como provas mistas de matérias como português e inglês, além de inspeção de saúde e exames de aptidão física.

Concurso Corpo Auxiliar de Praças da Marinha (CP-CAP)

O concurso disponibilizado através da Marinha do Brasil com inscrições para o processo de seleção de Admissão para o curso de formação para ingresso ao Corpo Auxiliar de Praças da Marinha até o dia 14 de setembro de 2015.

Serão oferecidas 165 vagas para preenchimento, podendo participar profissionais que comprovem formação de nível médio e técnico requeridas.

A inscrição fica no valor de R$ 25 pode ser solicitada através do site www.ensino.mar.mil.br ou www.ingressonamarinha.mar.mil.br. No site é possível consultar também o edital do processo.

 



Deixe um Comentário: