Concurso Tribunal de Justiça de Goiás 2012 – 40 Vagas Abertas

Concurso Tribunal de Justiça de Goiás 2012 – Informações, Edital, Salários

Concurso Tribunal de Justiça é anunciado. Uma excelente oportunidade para os profissionais que estão querendo prestar concurso público para trabalhar na justiça do estado de Goiás foi anunciado recentemente, o Concurso Tribunal de Justiça.

Concurso Tribunal de Justiça

Descrição das Vagas

Estão sendo abertas as inscrições do Concurso Tribunal de Justiça que tem como objetivo de preencher algumas vagas que estão sendo criadas no Tribunal de Justiça estadual.

Segundo as informações que constam no edital de abertura do Concurso Tribunal de Justiça, serão 44 vagas que estarão sendo abertas, sendo que algumas serão destinadas para contratação imediata e outras para formação de cadastro reserva que terá validade por até dois anos a partir da divulgação do resultado final da seleção.

As Vagas Oferecidas

O Concurso Tribunal de Justiça promete realmente chamar bastante atenção das pessoas do estado e também pode ser um dos concursos de maior concorrência.

Isso porque as vagas são para as atividades de escrevente judiciário, que exige apenas Ensino Médio completo. O salário também é um dos grandes atrativos das vagas que estão sendo abertas.

Os vencimentos prometidos para os que assumirem as vagas neste Concurso Tribunal de Justiça é de R$ 2.224,98, mais benefícios. O salário está sendo oferecido para uma carga horária de 40 horas semanais, o que é padrão neste tipo de atividade em todos os estados do Brasil.

Concurso Tribunal de Justiça

Funções do Cargo

Para quem não sabe bem quais são as atividades que são realizadas por um profissional que é selecionado para a vaga de Escrevente Judiciário, ele atua diretamente nos serviços administrativos do Tribunal de Justiça.

Dentre algumas das atividades mais comuns realizadas por este profissional está: expedir mandados de citação ou intimação, ofícios, mandados de averbação, alvarás, mandados de levantamento judicial, mandado de prisão e mais um monte de documentos, dentre outras.

Inscrições e Taxas

Para participar do processo seletivo os candidatos primeiramente deverão fazer a leitura do edital de abertura do Concurso Tribunal de Justiça para estar ciente de todas as etapas necessárias para ser aprovado neste concurso.

Depois de ler o edital, os candidatos poderão fazer sua inscrição através do site http://www.cs.ufg.br, sendo que todas as inscrições deverão ser feitas somente pelo site, não serão feitas inscrições manuais. A taxa para participação no Concurso Tribunal de Justiça é de R$ 57,98.

Concurso Tribunal de Justiça



Deixe um Comentário: