Concurso Transpetro 2012 – 322 Vagas Salário Até R$7.964,11

Concurso Transpetro 2012 – Edital, Inscrições, Vagas

Concurso Transpetro lança edital. A Transpetro é uma subsidiária da Petrobrás responsável pela parte de logística e de transporte dos combustíveis produzidos, e atualmente está lançando o concurso Transpetro.

Para aumentar seu quadro de funcionários a empresa vai abrir inscrições para o Concurso Transpetro, destinado a preencher vagas para a Marinha Mercante, para os cargos de 2º Oficiais de máquinas e de náutica.

As inscrições para o Concurso Transpetro estarão abertas até o dia 15 de maio, e a inscrição pode ser feita enviando a cópia dos documentos através dos Correios, de forma gratuita.

Concurso Transpetro 2012

Concurso Transpetro – Descrição das Vagas

No total serão abertas 322 para o Concurso Transpetro, sendo que 280  são para preenchimeto imediato, com a seguinte distribuição: 128 vagas para o cargo de 2º oficial de máquinas e as outras 152 vagas para o cargo de 2º oficial de náutica. As 42 vagas restantes são para cadastro de reserva. A remuneração para os cargos pode chegar a até R$7.964,11 reais.

O Concurso Transpetro é uma excelente oportunidade para quem deseja entrar no mercado de trabalho ganhando bem e ainda em um emprego estável. É uma oportunidade também para quem deseja conquistar estabilidade profissional e um emprego melhor.

Concurso Transpetro – Pré-Requisitos

Para prestar o concurso e assumir o cargo em caso de aprovação é necessário que o candidato possua registro de aquaviário, de acordo com a Lei de Segurança do Tráfego Aquaviário em Águas sob Jurisdição Nacional (Relesta) e com a Norma da Autoridade Marítima (Norman 13).

Concurso Transpetro

Concurso Transpetro – Inscrições

Para se inscrever o candidato pode acessar o site www.transpetro.com.br e imprimir o formulário de inscrição. Após preencher o formulário o candidato deve enviar os documentos listados no edital  para o endereço Transpetro – Av. Presidente Vargas, 328, 2º andar, Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP 20.091-060. É necessário citar “Processo Seletivo 01/2012 – Quadro de Mar”. É preciso também prrencher a ficha de embarque.

É importante salientar que a inscrição para o concurso Transpetro é gratuita, e o candidato deve atender a todos os requisitos citados no Edital do Concurso Transpetro para fazer o concurso, caso contrário não poderá assumir o cargo.

O Concurso Transpetro é uma excelente oportunidades para diversos profissionais, e os candidatos devem ficar atentos ao site da Transpetro para ficar informado sobre alterações no Edital e outras notícias importantes.



  1. fernando

Deixe um Comentário: