Concurso Transpetro 2º Oficial – 602 Vagas Abertas Até R$7.964,11

Concurso Transpetro 2º Oficial – Edital, Inscrições e Provas

Concurso Transpetro é anunciado. Para aqueles que não conhecem, a Transpetro nada mais é do que uma subsidiária da empresa Petrobrás, sendo esta a responsável pela logística e transporte dos combustíveis que são distribuídos no pais. E foi divulgado recentemente que já estão disponíveis inscrições para aqueles que estão interessados em atuar na empresa, as vagas serão disputadas através de um Concurso.

Concurso

Descrição das Vagas

Porém, este Concurso é um pouco diferente dos que estamos acostumados, pois serão direcionados para oficiais da Marinha Mercante e as atribuições deverão ser desempenhadas em návios ou embarcações, desta forma, para este Concurso em específico, estão exclusos portadores de necessidades especiais.

De acordo com o que foi divulgado a remuneração mínima poderá chegar a R$7.964,11 e são oferecidas 322 vagas, onde 280 serão para ocupação imediata e as demais para cadastro reserva, ou seja, os aprovados poderão ser chamados para a ocupação da vaga a qualquer momento.

Anteriormente, foram disponibilizadas cerca de 602 oportunidades, mas a assessoria de imprensa da empresa informou que na realidade a quantidade é de apenas 322, pois mesmo assim algumas deverão ser ocupadas posteriormente.

Concurso

Pré Requisitos

Aqueles que desconhecem as funções oferecidas, podem ver esta oportunidade como uma forma de inserção no mercado de trabalho. A idade mínima para participar do Concurso é de 18 anos, e as funções necessitam que o candidato tenha registro de aquaviário, de acordo com o que foi estabelecido com a Norma da Autoridade Marítima.

Inscrições e Taxas

As inscrições serão aceitas até o dia 15 de maio, e para participar é necessário que envie documentação via correios.

Documentos Necessários

Para aqueles que tiverem interesse em participar do Concurso, os documentos solicitados para inscrição são: Cópia de Carderneta de Inscrição e Registro (CIR), onde deverá conter identificação pessoal, comprovação de categoria atual (foto e etiqueta), comprovante de tempo que possui de embarque ente 15 de fevereiro de 2010 e 15 de maio de 2912, certificados de habilitação. A documentação deverá ser enviada para: Transpetro – Av. Presidente Vargas, 328, 2º andar – Centro Rio de Janeiro. CEP: 20.091-060 e colocar no envelope “Processo seletivo 01/2012 – Quadro de Mar”

Demais informações e dúvidas deverão ser sanadas no site www.transpetro.com.br desta forma todos aqueles que desejarem participar do Concurso terão oportunidade.

Concurso



Deixe um Comentário: