Concurso SEE AP Secretaria de Educação do Amapá – 1.450 Vagas

Concurso SEE AP Secretaria de Educação do Amapá – Informações, Vagas

Concurso SEE AP será lançado. A Secretaria da Educação do Estado do Amapá vai abrir inscrições para um concurso público que visa preencher inúmeras vagas para professor em todo o estado através do Concurso SEE AP.

Para ser lançado o concurso só precisa da sanção do governador do estado, Camilo Capiberibe.

Concurso SEE AP

Concurso SEE AP – Descrição das Vagas

No total serão oferecidas 1,450 vagas para professores em diversas áreas, sendo que o salário é de R$ 2.280,00 para professores que lecionam para turmas da1 ª até a 4ª série, e de R$ 3,2 mil para professores da classe C.

Concurso SEE AP – Incrições e Taxas

O valor da inscrição por enquanto não foi divulgado.

Professores de todas as áreas poderão prestar o concurso, que vai abranger vagas para professores de educação física, química, biologia, matemática, entre diversas outras disciplinas.

Concurso SEE AP

Concurso SEE AP – Dicas Importantes

A organização do evento ficará a carga da Fundação Universa, cujo site está disponível através do endereço http://inscricao.universa.org.br.

Quem está interessado em realizado o concurso deve sempre visitar o site da organizadora pra ler o Edital, o documento mais importante do concurso. É no Edital que são divulgadas as datas e cronograma do concurso, os locais de aplicação da prova e inclusive quais são as exigências e matérias exigidas na aplicação da prova objetiva.

O concurso oferecerá oportunidades em diversas cidades do estado, então é uma ótima oportunidade para quem deseja ingressar na área da Educação.

Concurso SEE AP – Oportunidades

Professores recém-formados também tem chance de conquistar um emprego com bom salário e ter um emprego fixo, com benefícios e toda a segurança e estabilidade dos empregos públicos.

Mesmo professores que não morem na cidade em que a vaga é disponibilizada, podem assumir porque assim que abrir uma vaga em sua cidade ou na região, pode pedir transferência para trabalhar mais perto de casa.

Ao todo são 1450 vagas, ou seja existe a chance real de passar no concurso e conquistar um emprego fixo que permite estabilidade e plano de carreira, além de uma formação continuada.

Não deixe de acompanhar e divulgar para amigos professores que moram no estado, para que todos tenham a chance de prestar o concurso e conquistar um emprego melhor e bem remunerado no estado do Amapá, através do Concurso SEE AP.

Concurso SEE AP



Deixe um Comentário: