Concurso Secretaria da Saúde do Distrito Federal – Edital e Inscrições

Informações, Dicas, Provas e Resultados

Concurso Secretaria da Saúde do Distrito Federal é anunciado. A Secretaria da Saúde do Distrito Federal apresentou um edital completo referente a realização de um concurso público, esse concurso tem por finalidade preencher 269vagas que estão em aberto.

Concurso

Descrição das Vagas

Essas vagas são referentes a cargos de nível superior, profissionais que conseguirem ser aprovados no concurso receberam um salário que vária conforme o cargo escolhido, ficando nos valores entre R$ 7.124,29 a R$ 14.248,58. A carga horária de trabalho também sofre variação entre 20 a 40 horas semanais. Não foi informado no edital se haverá reserva de cargos para candidatos portadores de necessidades especiais, porém no ato da inscrição é preciso colocar informações sobre suas necessidades para o atendimento diferenciado na hora da prova seletiva.

Cargos 

Os candidatos que estiverem participando do concurso estarão concorrendo vagas entre os seguintes cargos: Anestesiologia, clínica médica, medicina intensiva, neonatologia, pediatria e psiquiatria. Vale lembrar que candidatos que o concurso irá oferecer vagas apenas para cargos de nível superior, por isso ambos os candidatos terão que passar por uma avaliação de títulos, essa avaliação é de carácter eliminatório e em casos extremos o candidato perde direito sobre seu concurso. Essa avaliação é feita após o resultado final da prova seletiva.

Concurso Secretaria da Saúde do Distrito Federal

Inscrições e Taxas

Para efetuar as inscrições o candidato deverá seguir até esse endereço (SAIN s/nº, Parque Rural Estação Biológica, subsolo, Asa Norte).

Segundo a instituição ofereceu as inscrições apenas presencialmente, pois dessa forma fica mais simples o armazenamento de informações de cada candidato as vagas, sem contar que o gasto com toda a infraestrutura online fica menor com um ponto de atendimento fixo. As inscrições poderão ser feitas até o dia 1 de junho, não foi informado se será cobrada taxa de inscrição.

Provas e Gabaritos

A aplicação das provas ainda não tem data oficial para acontecer, em todo caso os candidatos deverão ficar atentos para mais informações que deverá ficar por responsabilidade da Secretária da Saúde.

Os candidatos também deverão ficar atentos sobre os locais e horários de aplicação, porém no dia da realização das provas os profissionais que estiverem atendendo os candidatos no concurso deverão passar mais informações sobre o gabarito preliminar e data que irá ser lançado o resultado final.

Concurso Secretaria da Saúde do Distrito Federal



Deixe um Comentário: