Concurso SEAD Pará Procurador 2012 – 60 Vagas Abertas

Concurso SEAD Pará Procurador 2012 – Inscrições, Vagas

Concurso SEAD é aberto. A SEAD (Secretaria de Estado de Administração do Pará) apresentou o edital oficial referente ao preenchimento de 60 vagas através do Concurso SEAD.

Concurso SEAD

Concurso SEAD – Descrição das Vagas

Para os cargos de Procurador Autárquico e Fundacional. Os candidatos que queiram participar do processo seletivo deveram preencher alguns pré-requisitos, como no caso de ter curso superior completo em direito, ter registro na Ordem dos Advogados do Brasil, o candidato também deve ter nacionalidade brasileira ou portuguesa, também deve estar em dia com suas obrigações eleitorais e militares.

Por ser um concurso que oferece uma boa remuneração o mesmo será muito concorrido, por isso os candidatos que queiram participar do processo seletivo, devem estar muito bem preparados. Segundo informações fornecidas pelo próprio edital, os candidatos que forem aprovados no Concurso SEAD deverão receber um salário inicial de R$ 3.540,54 podendo receber também uma bonificação mensal referente à sua carga horária e sua dedicação exclusiva ao cargo para o qual foi designado. São vários os serviços que o profissional terá que fazer caso seja aprovado, ambos estão detalhados no edital oficial.

Concurso SEAD

Concurso SEAD – Inscrições e Taxas

As inscrições foram abertas no dia 24 de fevereiro e deverá se manter até o dia 18 de março, as inscrições são oferecidas apenas através da internet (www.uepa.br). Por ser um concurso oferecido apenas para nível superior, a taxa está fixada no valor de R$ 175, para pagar a taxa o candidato pode utilizar o serviço de qualquer instituição financeira ou lotérica. Lembrando que a inscrição só estará devidamente concluída quando o candidato fizer o pagamento de sua taxa, a conclusão é sempre feita de um dia para o outro.

Processo Seletivo – Inscrições e Taxas

As provas deverão ser apresentadas aos candidatos no dia 15 de abril, a prova será constituída apenas de questões objetivas de carácter seletivo. Lembrando que será apresentada uma nova prova no dia 6 de maio, essa prova também será de carácter eliminatório e classificatório.

O gabarito de ambas as provas deverão ser apresentados durante a semana após sua aplicação, os locais de aplicação de provas deverão ser consultadas pelos candidatos através do site citado acima, segundo informações o site deverá divulgar os locais em média uma semana antes da aplicação, devido a isso os candidatos devem ficar atentos para não perder as datas importantes do Concurso SEAD.

Concurso SEAD



Deixe um Comentário: