Concurso Prefeitura Uberaba 2012 – 494 Vagas Abertas

Concurso Prefeitura Uberaba 2012 – Informações, Salários e Edital

Concurso Prefeitura é anunciado. Já estão abertas as inscrições para mais um concurso público que está sendo organizado no estado de Belo Horizonte. A Prefeitura Municipal da cidade de Uberaba, um dos municípios mais importantes da economia mineira, está tornando público um edital com o objetivo de preencher novas vagas que estão sendo abertas e também as vagas que já existem mas que precisam ser renovadas através do Concurso Prefeitura.

Concurso Prefeitura

Descrição das Vagas

Segundo as informações oficiais que estão sendo divulgadas pela equipe de assessoria de imprensa da prefeitura, este Concurso Prefeitura contratará 494 pessoas.

Todas as vagas que estão sendo abertas no edital são para contratação imediata, sendo que não existe previsão de formação de cadastro reserva nesta seleção.

Pré Requisitos

Poderão participar deste Concurso Prefeitura profissionais que tiverem Ensino Médio completo, ou ainda formação técnica em algumas áreas. Também serão abertas inscrições para profissionais de ensino superior completo, em algumas áreas também.

Concurso Prefeitura

Informações Interessantes

A maioria das vagas está sendo distribuída para os candidatos que já terminaram a faculdade. Neste edital não estão previstas oportunidades para pessoas que tenham apenas o Ensino Fundamental completo.

As vagas estão sendo abertas para suprir a necessidade de diversos órgãos da prefeitura, mas especialmente as secretarias de Educação, Cultura, Desenvolvimento Social, dentre outras.

Os profissionais que possuem Ensino Médio ou técnico poderão concorrer a algumas vagas do Concurso Prefeitura destinadas a contratação de novos agentes de fiscalização.

Na secretária de educação também existem vagas para profissionais de nível médio, como educador infantil para suprir as  necessidades de escolinhas e creches municipais. Professores de Ensino Básico também poderão participar do Concurso Prefeitura, desde que tenha formação em magistério ou semelhante no nível técnico.

Já para o Nível Superior, os candidatos possuem diversas oportunidades abertas, dentre elas: analista educacional em (biblioteconomia, nutrição, psicologia, pedagogia, fonoaudiologia, serviço social, terapia ocupacional, administração, agronomia, arquitetura e urbanismo, auditoria, contabilista, economia, educação física, engª civil, engª do trabalho, engª elétrica, fisioterapia, medicina veterinária, arquivologia), dentre outras.

Inscrições e Taxas

Para participar deste Concurso Prefeitura os candidatos devem ler o edital completo, que está disponível no site www.gestaodeconcurso.com.br. Depois, os candidatos poderão fazer a inscrição no mesmo site, pagando uma taxa que varia de R$ 29,50 a R$ 45,00, dependendo do cargo escolhido.

Concurso Prefeitura



Deixe um Comentário: