Concurso Prefeitura Ribeirão das Neves – 117 Vagas Abertas

Concurso Prefeitura Ribeirão das Neves – Inscrições, Vagas

O Concurso prefeitura de Ribeirão das Neves está aberto com limite de 117 vagas para os mais variados tipos de funções e áreas de atuação no inicio do ano de 2012, para atuar em cargos que estão oferecendo através do Concurso Prefeitura.

Concurso Prefeitura

Para o começo de janeiro foram abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura Municipal de Ribeirão das Neves em Minas Gerais, a cidade fica próxima a região metropolitana de Belo Horizonte e possui cerca de 296 mil habitantes. A seleção aconteceu através da Secretaria Municipal de Educação, a SMED e foram oferecidas aos candidatos 117 vagas em empregos de nível médio e superior, de acordo com o edital publicado.

Concurso Prefeitura – Vagas e Salários

As vagas são para os cargos de pedagogo, auxiliar de biblioteca, educador infantil, professor e educação básica 1 e secretario escolar. Do total de vagas disponíveis, um percentual de 5% estão reservados para candidatos portadores de necessidades especiais. Para os candidatos que foram selecionados, as vagas ofereciam de R$622,00 a R$1.087,13 em jornadas de 24 a 30 horas semanais, dependendo do nível do cardo disputado.

Concurso Prefeitura – Como Se Inscrever

Quem mostrou interesse pelo concurso, com as vagas apresentadas, as inscrições foram exclusivamente através do site www.ribeiraodasneves.mg.gov.br, e o período de inscrições foi de 13 a 24 de janeiro.

Concurso Prefeitura

Concurso Prefeitura – Processo Seletivo

O processo de seleção passou por apenas uma fase denominada “Análise Curricular e Documental”, de caráter classificatório composta por avaliação de títulos, comprovação de atuação profissional, certificados comprovando participação em cursos, conferencias, congressos e seminários.

Os candidatos classificados segundo a ordem decrescente da nota final, agrupados por cargo pretendido, nos casos de empate, houve preferência em ordem o candidato que comprovou maior tempo de exercício na função.

Para serem finalmente contratados, todos os candidatos aprovados foram submetidos à avaliação médica. Realizada por profissionais indicados pela prefeitura, a fim de avaliar o estado de saúde, física e mental, incluindo capacidade motora e sensorial.

O resultado de qualificados esta presente no site da prefeitura de Ribeirão das Neves e apresenta, classificados e suas pontuações. Caso tenha participado da prova. Não deixe de conferir os resultados. Se não foi um dos convocados, busque ver a média dos concorrentes e prepare-se melhor para a próxima. Aos aprovados parabéns pelo bom resultado.

Concurso Prefeitura

 

 



Deixe um Comentário: