Concurso Prefeitura Municipal de Rio Branco – 103 Vagas Abertas

Concurso Prefeitura Municipal de Rio Branco está com 103 vagas abertas

O Concurso Prefeitura Rio Branco Capital do Acre teve o seu edital oficial apresentado referente ao concurso prefeitura para o preenchimento de 732 vagas para cargo de agente comunitário de saúde. Entre essas vagas oferecidas pelo concurso prefeitura 103 vagas serão de contratação imediata, levando em consideração principalmente a nota na prova seletiva.

Concurso Prefeitura Municipal de Rio Branco – Descrição das vagas

As pessoas que se proporem a assumir determinado cargo deveram residir no local especificado para conseguir fazer os atendimentos diários. A prova será oferecida a pessoas  que contam com o nível fundamental, e o salário oferecido será de no máximo R$ 647,03.

Como dito acima, 103 vagas serão de contrato imediato, essas outras vagas serão arquivadas e deveram ser chamados os candidatos que tiverem melhor posicionado, assim que for liberada uma nova vaga dentro dos atendentes do município.

Concurso Prefeitura Municipal de Rio Branco – Inscrições

Para facilitar a vida dos candidatos, as provas poderão ser feitas online, através desse site (www.riobranco.ac.gov.br), porém as pessoa que preferirem fazer sua inscrição pessoalmente, podem procurar o Centro Empresarial do SEBRAE até o dia 10 de fevereiro, quando serão fechadas todas as inscrições.

A taxa para inscrição será de R$ 20,00 sendo valor único, pois a escolaridade cobrada será apenas de nível fundamental.

Concurso Prefeitura Municipal de Rio Branco – Aplicação de Provas

As provas seletivas deveram acontecer no dia 26 de fevereiro, os candidatos contaram com 3 horas para conseguir terminar a prova.

O gabarito pré eliminar deverá ser apresentado três dias depois do termino da prova, os candidatos que forem aprovados serão chamados para a apresentação de documentos e também para a prova de títulos. Vale lembrar que a entrega desses documentos não são obrigatórias, por isso se você ficar sem apresentar o mesmo, não será eliminado da prova.

Os locais de aplicação das provas serão informados no site indicado acima, além disso, você também encontrará o edital completo referente a todas as matérias que iram cair na prova. Já o resultado final ainda não tem data para ser apresentado aos candidatos, porém o prefeito da cidade será o responsável por divulgar todas as colocações dos candidatos.

O concurso prefeitura terá validade de dois anos, porém poderão ser prorrogados apenas uma vez, por isso os candidatos que fizerem o concurso e ficarem na espera, terão uma chance para conseguir um cargo.



Deixe um Comentário: