Concurso Prefeitura de Uberlândia 2012 – Ensino Fundamental

Concurso Prefeitura de Uberlândia 2012 – Informações, Edital e Inscrições

Concurso Prefeitura é aberto. A Prefeitura Municipal da cidade de Uberlândia, no estado de Minas Gerais, abriu Edital público para o preenchimento de vagas para completar o seu quadro de funcionários através do Concurso Prefeitura.

Concurso Prefeitura

Descrição das Vagas

O Concurso Prefeitura visa preencher 1694 vagas, além de formar cadastro reserva, caso haja necessidade de convocar mais candidatos. Existem oportunidades para todos os tipos de formação (Ensino Fundamental, Ensino Médio e Ensino Superior), mas as vagas destinadas ao Ensino Fundamental chamam a atenção, pois são muitas. Esse Concurso Prefeitura era muito aguardado pelos concurseiros que residem na região do Triângulo Mineiro.

Quem tiver o Ensino Fundamental incompleto poderá se inscrever para as seguintes vagas do Concurso Prefeitura: encanador, marceneiro, eletricista, carpinteiro, oficial de manutenção e reparos, armador, pedreiro, serralheiro, pintor predial, agente de apoio operacional, agente de serviços gerais, ajudante de manutenção e reparos, jardineiro, apreendedor de animais, auxiliar de obras e serviços públicos, auxiliar de palco e agente patrimonial. Para quem tem o Ensino Fundamental completo, as vagas disponíveis são as seguintes: motorista, operador de máquinas leves, sepultador, mecânico de máquinas leves, agente de controle de zoonoses, auxiliar de oficina mecânica, auxiliar de veterinária, auxiliar de fiscal de obras públicas e mecânico de veículos leves.

Concurso Prefeitura

Inscrições e Taxas

A organizadora responsável pela realização do Concurso Prefeitura é a Consulplan (www.consulplan.net) e os interessados devem fazer a sua inscrição diretamente no site oficial. A taxa de inscrição varia de R$ 16,10 a R$ 27.02, conforme o cargo escolhido. Quem preferir pode fazer a sua inscrição pessoalmente, é só ir até a Avenida Alexandre Ribeiro Guimarães, 05 – Bairro Santa Maria, entre 8h às 11h e das 13h às 17h. Uma ressalva importante é que os candidatos poderão ser inscrever para até dois cargos diferentes, sendo que o importante é que os horários das provas não sejam os mesmos.

Processo Seletivo

Os candidatos inscritos no Concurso Prefeitura serão avaliados através de provas objetivas. A avaliação física será necessária apenas para as vagas de agente patrimonial, agente de apoio operacional, agente de serviços gerais e agente de controle de zoonoses. De acordo com o que está explicitado no edital, o Concurso Prefeitura tem a validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Concurso Prefeitura



Deixe um Comentário: