Concurso Prefeitura de Santa Luzia – 60 Vagas Abertas

Concurso Prefeitura de Santa Luzia – Edital, Informações

O Concurso Prefeitura de Santa Luzia, localizada em Minas Gerais, foi aberto com a finalidade de oferecer 60 vagas para  Guarda Municipal, serão 57 vagas para homens e 03 para mulheres que serão ofertadas através do Concurso Prefeitura.

Concurso Prefeitura de Santa Luzia

Concurso Prefeitura – Pré Requisitos

Os requisitos para o preenchimento da vaga, após processo de seleção, de acordo com o edital:

Estar em dia com as obrigações eleitorais e ser brasileiro nato.

Ter o ensino médio concluído e ter 18 anos completos no máximo até a data de posse.

Não pode receber nenhum beneficio de aposentadoria e precisa ter bons antecedentes criminais.

Concurso Prefeitura – Inscrições e Taxas

As inscrições vão até o dia vinte e dois de fevereiro. O edital já foi publicado e está disponível em http://www.ibabrasil.org assim como pedido de isenção, se for o caso, inscrição e boleto para pagamento, a taxa de inscrição é de R$ 51,00.

As inscrições deverão ser feitas única e exclusivamente através da internet ou nos posto de atendimento, não serão aceitas inscrições via fax ou correio.

Preencha corretamente seus dados na ficha cadastral, elas são de sua inteira responsabilidade. O sistema não se responsabiliza nem por erros de digitação.

A devolução da taxa de pagamento só será feita em caso de cancelamento do concurso ou pagamento em duplicidade realizado pelo candidato.

A única forma de efetuar o pagamento da taxa é através de boleto bancário, não serão aceitos transferências ou depósitos em conta.

Concurso Prefeitura de Santa Luzia

Concurso Prefeitura – Processos Seletivos

O concurso público será dividido em três etapas: Prova objetiva de múltipla escolha, prova de capacidade física e sindicância social.

O local onde o candidato deverá realizar a prova será informado através do comprovante de inscrição e ficara disponível no site IBA.

Para quem não tem acesso à internet para realizara inscrição e obter maiores informações pode fazer pessoalmente, são vários endereços, como por exemplo, o Centro Integrado de Defesa Social – SIDS a Rua Baldin s/n, Sede da Guarda Municipal, Santa Luzia – MG. Através do telefone (31) 3245.7649 também é possível obter informações e outros pontos de inscrição.

Recomenda-se a leitura do edital para verificar quais são as condições gerais para concorrer a uma vaga, bem como ter todas asorientações necessárias. Leia o edital com atenção e Boa Sorte.

Concurso Prefeitura de Santa Luzia



Deixe um Comentário: