Concurso Prefeitura de Itaúba MT 2013 Abre 45 Vagas

Concurso Prefeitura de Itaúba – Inscrições até 5 de dezembro

O Concurso Prefeitura de Itaúba, Mato Grosso, tem 45 oportunidades de emprego para candidatos com todos os níveis de escolaridade. As inscrições iniciaram em 21 de novembro e seguem até o dia 5 de dezembro.
Até este dia é possível se cadastrar para poder participar da seleção de vagas que oferecem salários entre R$622 e R$2.240.
O grande diferencial do concurso aberto pelo município mato-grossense é que não há taxas de inscrição, o que facilita a participação de profissionais que no momento não têm condições de pagar pela prova.
Para se inscrever é necessário se dirigir até a sede da prefeitura que fica na Avenida Tancredo Neves, 799, respentando o horário de atendimento que é das 8h às 11h e das 13h30 às 16h.
Veja a lista de documentos necessários para poder fazer sua inscrição neste concurso público: cópia e original do RG, CPF, título de eleitor. Candidatos aos cargos de motorista precisam levar também a cópia da carteira de habilitação nas categorias C, D e E.

Concurso Prefeitura de Itaúba MT 2013

Das Funções 

As 45 vagas abertas estão contratando tanto candidatos com nível fundamental, como médio/técnico e superior.
Candidatos com nível fundamental podem se cadastrar para concorrer às vagas de vigia, serviços gerais, operador de máquina pesada, motorista categoria C, D e E e tratorista.
Para quem tem o ensino médio completo ou técnico as funções disponíveis são de auxiliar em consultório dentário, técnico em higiene bucal, técnico em enfermagem, professor com magistério e TDI e apoio administrativo educacional – TDI classe B.
Vagas para formados no ensino superior são para pessoas com diploma de quimíco, veterinário, psicólogo, nutricionista, farmacêutico, pedagogia ou educação física.

Informações sobre o Concurso

A cidade de Itaúba fica no norte do Estado, apesar de ter uma área de 4.538 km², o município é considerado pequeno e tem apenas 4.570 habitantes.
Trabalhar como funcionário da Prefeitura pode ser uma das melhores opções de trabalho na região que sobrevive com o trabalho de indústrias madeireiras que praticamente movimentam a econômia da região.
Antes de tomar posse do cargo é preciso passar por uma prova que irá classificar os melhores candidatos para os cargos já citados.
A prova em questão será aplicada no dia 9 de dezembro a partir das 8h na Escola Municipal Educandário “Nossa Senhora Aparecida”.



  1. Flavio

Deixe um Comentário: