Concurso Prefeitura de Belo Horizonte 2012 – 618 Vagas Abertas

Concurso Prefeitura de Belo Horizonte 2012 – Edital, Salários e Vagas

Concurso Prefeitura abre vagasOutro concurso está aberto no estado de Minas Gerais, para a cidade de Belo Horizonte. O Edital de número 02/2012 oferece 618 vagas para diversos cargos que atendem a candidatos que possuam o ensino superior completo, através do Concurso Prefeitura.

Concurso Prefeitura

Descrição das Vagas

O Concurso Prefeitura está sendo organizado ela Fundação Dom Cintra, a FDC. Confira as vagas disponibilizadas pelo concurso, em ordem alfabética: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Educação Física, Psicologia, Gestão de Recursos humanos, Assistência Social e Serviço Social.

O salário vai até R$3.232,45 e a carga horária é de 8 horas diárias. 10% das vagas estão reservadas para candidatos portadores de deficiência.

Inscrição e Taxas

O valor da taxa de inscrição é de R$90,00 e as inscrições serão realizadas apenas pela internet, através do site da organizadora do Concurso Prefeitura disponível no endereço (www.domcintra.org.br).

A data limite para realização da inscrição do Concurso Prefeitura é o dia 17 de abril. O candidato deve se atentar ao prazo limite para pagamento do boleto de inscrição, pois caso contrário sua inscrição será cancelada.

O candidato deve ainda se atentar para o Cartão de Confirmação da Inscrição que será divulgado na página da organizadora do Concurso Prefeitura até 5 dias úteis antes das provas. Caso o candidato não encontre seu Cartão de Confirmação no site, é necessário entrar em contato com a organizadora do concurso através do e-mail [email protected]

Concurso Prefeitura

Provas e Resultados

As provas objetivas serão aplicadas no dia 06 de maio deste ano na própria cidade de Belo Horizonte e região metropolitana. O local e horário de realização das provas ainda serão divulgados através no site.

O gabarito estará disponível no site até a data de 8 de maio, ou seja até dois dias depois da realização da prova objetiva.

O resultado final do Concurso Prefeitura está prevista para ser divulgado no dia 12 de junho, e a lista de classificados será divulgada tanto no Diário Oficial quanto no site da organizadora do Concurso Prefeitura.

O Concurso Prefeitura será válido por até 2 anos a contar a partir da data da divulgação dos resultados, e este período poderá ser prolongado por até mais 2 anos uma única vez, sendo que essa prolongação fica a critério do Poder Executivo do Município de Belo Horizonte.

Concurso Prefeitura



Deixe um Comentário: