Concurso Prefeitura de Abadiânia – 216 Vagas Abertas

Concurso Prefeitura de Abadiânia – Vagas e Informações

Concurso Prefeitura de Abadiânia é lançado. A Prefeitura de Abadiânia Goiás, apresentou oficialmente o edital referente ao concurso que pretende preencher cerca de 216 vagas, as inscrições poderão ser feitas através da internet, e as mesmas deverão se manter abertas até o dia 11 de março, as vagas serão concedidas através do Concurso Prefeitura.

Concurso Prefeitura

Concurso Prefeitura – Descrição das Vagas

Entre os cargos oferecidos estão: Assistente Social, Bioquímico, Assistente de Atividades Culturais e Desportivas, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Odontólogo, Professor, Psicólogo, Contador, Gestor Jurídico, Gestor Público; Assistente Administrativo, Monitor Social/Oficineiro, Técnico em Enfermagem, Técnico Higiene Bucal, Técnico em Laboratório, Fiscal de Vigilância Sanitária; Auxiliar de Consultório Dentário, Cuidador Social, Condutor de Veículos, Encanador/Leiturista, Operador de ETA, Operador de ETE, Auxiliar de Serviços Gerais, Agente de Serviços Urbanos, Coveiro e Zelador de Cemitério, Gari, Guarda, Auxiliar de Serviços de Higiene e Alimentação, Serviços Gerais, Vigia, Auxiliar de Operador.

Os valores recebidos por cada cargo irá depender da área escolhida e também seu nível de escolaridade, em todo caso o valor máximo que poderá ser recebido através desse concurso será de R$ 1.300,00. Para todos os cargos serão oferecidos uma prova seletiva, onde será de total importância na escolha dos profissionais que iram atuar durante o ano os próximos anos. Em alguns cargos será preciso reconhecer títulos, como no caso de professores que deveram confirmar se realmente conseguem cumprir com determinadas funções e se esse profissional conta realmente com um ensino superior e está devidamente licenciado.

Concurso Prefeitura

Concurso Prefeitura – Processo Seletivo

As provas deveram ser apresentadas aos candidatos no dia 29 de abril, os locais deveram ser apresentados oficialmente diretamente no site apresentado acima. Os candidatos que forem participar dessa prova seletiva, deveram ficar no mínimo uma hora dentro da sala de aula, porém uma grande dica é não ter pressa em terminar a prova, por isso tente sempre responder suas perguntas com todo tempo do mundo, porém não demore muito em apenas uma questão.

Concurso Prefeitura – Inscrições e Edital

Em todo caso para fazer sua inscrição é muito simples, sendo preciso apenas entrar nesse site (http://www.institutocidades.org.br/), essa instituição é responsável pela aplicação das provas e também pela infraestrutura de todo o evento, por isso além de fazer sua inscrição no site, você também irá encontrar o edital completo referente ao concurso oferecido pelo município.

Concurso Prefeitura



Deixe um Comentário: