Concurso Polícia Militar do Paraná 2013 Abre 5.264 Vagas

Fique por dentro do Concurso Polícia Militar

Chance para quem esta desempregado e busca um emprego. A Polícia Militar do Paraná abriu seu edital 1107/2012 que está dando 5.264 vagas. Pra concorrer a uma vaga, o candidato que tem interesse precisa ter até 30 anos de idade e o ensino médio completo.

As inscrições se abriram às 14 horas do dia 20 de dezembro do ano passado e se encerra no dia 21 de janeiro do corrente ano ás 14 horas. A taxa de inscrição é de 85,50 e o cartão de inscrição disponível a partir de 14 de fevereiro de 2013. As inscrições podem ser realizadas no seguinte site: http://www.fafipa.org/concurso

Informações importantes sobre o Concurso Polícia Militar

O subsidio oferecido é muito bom. O mínimo ofertado pelo emprego de soldado de segunda classe militar gira em torno de 1,463 reais e o de primeira classe gira em torno de 3,226 reais.  As provas realizadas serão de conhecimentos no dia 24 de fevereiro e as etapas de capacidade física, sanidade física entre outras serão realizadas em cidades sedes como Curitiba e londrina. Além das provas, o concurso tem cotas para afrodescendentes.  Os valores de remuneração estão dentro da lei. Pra você que tem vontade de fazer este concurso, ele vai ser realizado no estado do Paraná. Só se inscreva se você realmente vai fazer a prova. O salario é bom e dentro da lei. Não precisa ter ensino superior, apenas ensino médio, ate 30 anos e vontade de trabalhar na área.

Pra você que tem duvida o que estudar, trace um plano de estudo, se concentre, pegue todo o material que você aprendeu durante todos estes anos. Uma apostila para estes concursos também ajuda você a se dar melhor. Os Concursos públicos são ótimas oportunidades para você conseguir um emprego bacana, vale a pena estudar bastante pra ele. É como um Enem, a vontade que você estuda vale muito para a prova. Se prepare, passe noites estudando para ir bem à prova. E se concentre, não fique nervoso isto não vai adiantar além de atrapalhar você na prova. Se concentre bastante, pois cada pequeno detalhe pode valer a pena.

 



Deixe um Comentário: