Concurso Policia Militar Distrito Federal – Edital para 285 Vagas

Concurso Policia Militar Distrito Federal – Salários, Inscrições e Provas

Concurso Policia Militar é anunciado. Foi publicado oficialmente um edital referente a realização do concurso público da Policia Militar Distrito Federal, esse concurso era bastante esperado dentro do Distrito Federal, assim como em outros estados do país, onde existem vários candidatos de olho nas vagas.

Concurso Policia Militar Distrito Federal

Descrição das Vagas

Isso acontece por que a policia Militar do DF é considerado a que conta com melhor salário, por isso muitos candidatos estão de olho nas vagas oferecidas no estado. No total serão oferecidas 290 vagas, sendo que dessa quantidade de vagas somente 41 serão para contratação imediata, as outras serão para formação de cadastro, onde os candidatos serão chamados conforme a posição no concurso público.

Cargos Oferecidos

Os profissionais que conseguirem ser aprovados no concurso receberam um salário que pode chegar ao valor máximo de 7.947,50, lembrando que esse valor vária conforme o cargo escolhido e também o nível de escolaridade do candidato. A carga horária de trabalho não foi confirmada no edital oficial, mas como existem várias escalas de horas com certeza a instituição resolveu deixar essas informações para o momento de contratação do profissional selecionado.

Concurso Policia Militar Distrito Federal

Inscrições e Taxas

As inscrições poderão ser feitas pela internet ou presencialmente, os candidatos que queiram efetuar a inscrição através da internet deverão entrar no seguinte endereço eletrônico (www.iades.com.br), já os candidatos que preferirem efetuar sua inscrição presencialmente, devem seguir até esse endereço (Quadra 8, Bloco B-60, 4o andar, Shopping Venâncio 2000). Em ambos os casos será possível efetuar sua inscrição até no máximo dia 22 de junho, para finalizar a inscrição será necessário pagar uma taxa única no valor de R$ 78,50, somente depois do pagamento da taxa o candidato estará devidamente apto a participar do concurso.

Provas e Gabaritos

A aplicação das provas deve acontecer no dia 2 de setembro, faltando em media uma semana para a aplicação das provas os candidatos deveram entrar no seguinte endereço eletrônico (www.iades.com.br) para fazer uma consulta referente a locais e horários de aplicação das provas.

O gabarito preliminar deverá ser apresentado durante a semana após a aplicação das provas, lembrando que  o concurso terá várias etapas, porém os candidatos que passaram para a próxima etapa deverão passar primeiramente na prova seletiva.

Concurso Policia Militar Distrito Federal



Deixe um Comentário: