Concurso Policia Federal Agente de Policia – 600 Vagas Abertas

Concurso Policia Federal Agente de Policia – Edital, Salários

Concurso Policia Federal lança Edital. Conforme publicado no Diário Oficial da União, está aberto as inscrições para preencher 500 vagas para Agente da Policia Federal (PF), através do Concurso Policia Federal.

Concurso Policia Federal

Descrição das Vagas

Aos interessados, algumas informações se mostram necessárias para que o candidato possa participar deste processo seletivo.

De acordo com o edital publicado, o Concurso Policia Federal tem como finalidade selecionar os melhores candidatos para preencher 500 vagas como Agente da PF.

Os ordenados para o cargo seguem inicialmente de R$ 7.514,33. Para os candidatos que conseguirem aprovação será incluído no quadro da Policia federal e cumprirá 40 horas semanais em função do cargo.

Algumas das funções do cargo de Agente é exercer investigações e operações policiais, direção de veículos policiais, cumprimento de medidas de segurança orgânica, entre outras.

Pré Requisitos

Os requisitos principais para o Concurso Policia Federal é ser graduado em qualquer disciplina de nível superior, além de possuir Carteira Nacional de Habilitação de categoria B e possuir no mínimo 18. Outras exigências para que o candidato assuma o cargo estão disponíveis no edital encontrado no seguinte endereço eletrônico (http://www.cespe.unb.br/concursos/dpf_12_agente/).

Concurso Policia Federal

Inscrições e Taxas

O Concurso Policia Federal necessita de inscrição através do endereço eletrônico da empresa responsável pela organização do concurso CESPE/UnB (http://www.cespe.unb.br/concursos/dpf_12_agente/).

A taxa de inscrição é de R$ 125 (cento e vinte e cinco reais) e devem ser efetuados até a data de vencimento presente no boleto que deve ser emitido no próprio site da CESPE/UnB.

O link para inscrição é (http://www.cespe.unb.br/concursos/dpf_12_agente/).

O período de Inscrições é de 16/03/2012 à 03/04/2012.

Provas e Gabaritos

Para assumir o cargo de Agente da Policia Federal o candidato terá que passar por duas etapas, sendo uma prova objetiva e discursiva, de caráter totalmente eliminatório e classificatório. Concluindo a primeira etapa será feito exames de aptidão física, exames médicos e avaliação psicológica.

A segunda etapa do Concurso Policia Federal será de Curso de Formação Profissional executado pela Academia Nacional de Policia no Distrito Federal.

Os candidatos poderão acessar os gabaritos alguns dias após a prova objetiva e para encontrar o resultado final será necessário aguardar publicação no site da empresa organizadora do Concurso Policia Federal. Os aprovados assumiram os cargos de imediato e serão destinados para cidades de fronteira brasileira.

Concurso Policia Federal



Deixe um Comentário: